A festa não foi mais a mesma,com o Sasuke e o Naruro naquela posição coladinhos,Kakashi aproveitou a oportunidade e logo gritou.
[Kakashi]-Eu Shippo!! *diz gritando*
Com o que o Kakashi disse,fez com que o Sasuke automaticamente soltasse de vez o Naruto,deixando ele cair no chão.
Naruto se assustou ao ver que o Sasuke soltou ele so por que o Kakashi disse aquilo.
Depois disso Naruto foi a pensar.
[Naruto](-Quando eu fiquei agarrado nos braços do Sasuke eu me senti mais seguro,ao ficar meu corpo colado ao dele,eu senti a respiração ofegante dele,e vi que ele ficou desconfortavel com aquela posição,pois vi ele ficar vermelho de leve)
Sasuke pediu desculpas ao Naruto,por ele ter soltado ele e deixado ele cair no chão.
Naruto e Sasuke ficaram com vergonha depois do acontecido,mal se viam na festa.
A Hinata foi diretamente falar com o Sasuke,ela e timida e meio medrosa,mas quando mexem com o Naruto ela vai ate o fim.
[Hinata]-Ah oi Sasuke,bom quais e suas intenções com o meu Naruto-kun? Ahm..Digo..Com meu amigo?... *diz ficando corada*
[Sasuke]-Não quero confusão,apenas evitei que ele caisse no chão,mas senti algo no braço e deixei ele cair,nada demais. *diz revirando os olhos*Hinata percebe que Sasuke está sendo irritante,depois ela vai procurar a Sakura para dizer oque conversaram.
Naruto foi procurar o Sasuke,pois não achava em canto algum,o salão era enorme,talvez Sasuke poderia ter ido embora,por causa daquele ocorrido.
A Hinata tinha achado a Sakura,então disse a ela oque conversou com o Sasuke.
Sakura não estava gostando sobre Naruto e Sasuke,estava morrendo de Ciumes,ela pensava que o problema era o Naruto,pois ele sempre inventa uma desculpa pra ficar com o Sasuke.
Bom,a festa virou uma bagunça para Naruto,Sasuke,Hinata e Sakura.
So pelo fato de Sasuke ter evitado o Naruto de cair no chão e ficarem agarrados,e o Kakashi ter dito aquilo,mexeu com a Sakura,Hinata,Sasuke e o Naruto.
Sasuke estava no 2° Andar,na sala do Hokage.
Ele foi para lá para se distrair,pois lá em baixo estava uma confusão.
Logo ele falou consigo mesmo,não foi nem em pensamento,foi em voz alta,sem perceber que alguem poderia chegar ali e ver ele conversando sozinho.
[Sasuke]-Meu santo Hokage,eu fiquei agarrado com o Naruto por minutos,e fiquei encarrando ele,e percebi que...Ele estava gostando de ficar daquele jeito comigo,sou timido sim,mas quando e referente a ele,eu mudo totalmente,naquele momento se desse,eu o Beijava,sentir o corpo dele ao meu,aqueles capelos loiros que ele tem,olhos lindos e azuis,como o céu!
Naruto passa pela sala dele,e vé o Sasuke,e então ele ouve a conversa dele,e percebe que está falando dele,ele já entra logo dizendo.
[Naruto]-Ahh..Am..Sasuke?..Oque você disse?
[Sasuke]-HOKAGE!?..Ahhh..digo,Na-Naruto..? fazendo oque aki?..vai curti sua festa. *diz com vergonha do que disse*
[Naruto]-Me chamou de Hokage? Ei vc pode me chamar de Naruto,somos amigos..ou..mais que isso não acha? *diz desconfiado dele*
[Sasuke]-Eu chamei você de Hokage? Impressão sua Naru. *diz envergonhado e saindo da sala*Naruto pega o braço dele e diz.
[Naruto]-Onde você vai?
[Sasuke]-Ei meu braço,me solta,eu vou lá pra baixo. *diz ficando corado*Naruto percebeu que quando eles dois estão a sós,o Sasuke trata ele muito bem,chamando ele sempre de "Hokage".
Então Naruto se aproxima de Sasuke,fazendo ele ficar preso na parede,logo em seguida diz.
[Naruto]-Ei ei..shh..Se você fizer barulho vão nós ouvir. *diz trancando a porta*
[Sasuke]-Espera,porque trancou a porta? Ta louco? E se ficarmos presos aki? *diz nervoso da situação*.
[Naruto]-Ah qual e Sasuke? Lá em baixo você me impediu de cair no chão,me agarrando,e agora você me evita? *diz indo em direção ao rosto de Sasuke*Sasuke logo evita Naruto,embora o Sasuke queria fazer aquilo,mas parece que ele tava bancando o dificil,Sasuke diz.
[Sasuke]-Eu so fiquei com vergonha de falar com você,pois o que o Kakashi disse eu fiquei com raiva dele,porque não era nada haver. *diz afastando de Naruto*
Naruto e impaciente,então ele toma o poder,e logo segura os dois braços de Sasuke e logo começa a fazer chupões,isso faz com que Sasuke fica tremulo,caindo em cima da mesa de Naruto.
Naruto fica excitado ao ver Sasuke em cima da mesa dele,então ele pega o Sasuke,e poem em seu colo,deixando ele vermelho.
[Naruto]-Pode ficar avontade Sasu. *diz dando chupões no pescoço dele*
[Sasuke]-Ahhn..Na-Naruto..Ahn..hmn..P-Pare.. *diz completamente gemendo*
[Naruto]-Bom,eu sou o Hokage aki certo,então você tem que me obedecer agora! *diz autoritario*
[Sasuke]-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! *diz tentando sair do colo de Naruto*O Hokage perde a paciência,ele segura o Sasuke pela cintura com as duas mão e começa a dar mordidas leves e chupões em Sasuke.
[Naruto]-Como eu disse,eu sou o Hokage e eu que mando Aki!
[Sasuke]-A-Ahn..Naru..Naru-to. *diz gemendo de tanta tesão*
[Naruto]-Vai desçe rebola senta e quica pro Hokage. *diz enquanto faz Sasuke dançar para ele*Sasuke percebe que não tem como escapar de Naruto,mesmo que ele tente,o Naruto pegaria ele,mas ao mesmo tempo,ele estava gostando,logo em seguida ele diz.
[Sasuke]-...E-Eu me rendo..pode fazer o-oque quiser com meu c-corpo. *diz olhando pro Naruto*
Naruto então obedeceu,Sasuke já estava mais passivo,mesmo assim ele evitava umas ações do Naruto,logo deixava ele fazer,parece que ele gostava da Possessividade do Naruto em seu corpo.
Sasuke estava no colo do Hokage,então ele se aproveitou e começou a se mexer em cima do Menbro de Naruto,deixando ele excitado.
[Naruto]-Aih..Sas-Sasuke..Meu deus..vai co-com calma seu pevertido. *diz ficando corado*
[Sasuke]-Não era isso que você queria Senhor Hokage?. *diz com um sorriso pevertido*
[Naruto]-Uau Sasu,você assim se entregando para mim,oque houve com você? Hm? *diz beijando Sasuke*
[Sasuke]-Você me faz perde ao poucos com suas ações maliciosas comigo Na-naruto. *diz gemendo*Depois de um tempinho ali naquela posição,Sasuke mexeu com uma força no colo de Naruto,que ele pegou Sasuke pela cintura e começaram a se beijar,dando beijos longos e molhados,chupões em seus pescoços e ambos gemendo,depois Naruto naquele beijos,acaba colocando sua mão por cima do menbro de Sasuke,fazendo ele gemer,então ele começa a fazer movimentos no menbro de Sasuke,então diz.
[Sasuke]-Ahn..N-Naruto,nã-não para,continue seu perderdor,a-ahn.. *diz agarrando Naruto*
O Hokage ficou muito excitado ao ver Sasuke gemendo daquele jeito.
Naruto logo tirou sua roupa,depois foi tirando a do Sasuke levemente,sendo gentil com ele,e tambem ele havia trancado a porta,pois ele não queria se enterrompido naquele momento que ele tanto queria.
Então ele pois seu menbro dentro do Sasuke.
[Sasuke]-Na-Naruto..Ah-ahn..Pode v-vir seu perderdor. *diz gemendo um pouco alto*
Naruto obedeceu e logo ele faz movimentos leves no menbro do Sasuke,eles estavam nesses movimentos,tanto que o Naruto fez o Sasuke gozar,tanta pressão sendo feita ali naquele lugar.
[Naruto]-Mas já Sasu? Mal começei e vc já tá tão excitado assim? *diz fazendo mais movimentos no Sasuke*
Sasuke então pensou.
[Sasuke](-Como pode? Ele me fazer gozar e eu ainda estar assim excitado..ele sabe mesmo como me tratar,não posso dizer não para ele,mesmo que eu diga não..ele sempre faz..)
Sakura e Hinata perceberam que o Naruto e o Sasuke haviam sumidos da Festa,então eles foram procuar eles dois,elas se separam,Sakura ficou no salão e Hinata no segundo andar.
Chegando no segundo andar,a Hinata vai até a sala do Hokage.
[Hinata]-Na-Naruto kun? Você está ai?
[CONTINUA]
-Enfim,deixei suspense aki no final né,porque eu quero 😁,amanhã sai o 4 Capítulo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuNaruForever
FanfictionA história será sobre dois amigos bem próximos,Naruto e Sasuke,ao longo da fanfic iremos conheçer também=Sakura e Hinata que era amiga dos dois,e Kakashi que era o Sensei deles,mas haviam algumas intrigas e ciumes entre os amigos. Lembrete=Talvez ac...