Sasuke acorda,sem ao menos ele perceber qu tudo aquilo foi apenas um de seus sonhos com o Loiro.
[Sasuke]-AAAHHH! *Acorda gritando*
[Sasuke](-Santo HOKAGE!,Eu tinha certeza de que eu não estava sonhando,parecia tãooo...Real!)Se isso foi um sonho,talvez acontessese de fato,caso ele vá ao escritorio de Naruto,isso talvez aconteçeria?
Mas tirando isso tudo,ele queria ver Naruto,ele precisava pedir desculpas ao Loiro,ele tinha medo dele nunca mais querer falar com ele,então ele logo começou a se bater,para ter certeza de que estava acordado realmente.
Chegando lá,Sasuke estava com medo de como Naruto iria recebe-lo,por causa do sonho que teve com ele,então ele criou coragem e bateu na porta,em seguida Naruto pede para entrar.
[Naruto]-Pode entrar
[Sasuke]-Naruto! *diz entrando na sala*Naruto vé que e o Sasuke,então ele olha para Sasuke ficsamente nos olhos dele,com um olhar de desconfiado,então ele pergunta.
[Naruto]-Oque você quer?
[Sasuke]-Vim aki te pedir desculpas.
[Naruto]-haha serio isso? *diz debochando*
[Sasuke]-Vai aceitar minhas desculpas ou vai ficar rindo da minha cara?
[Naruto]-Calma calma,tem senso de Humor não e?
[Sasuke]-Tenho,você não percebe que to pedindo desculpas a você?
[Naruto]-Percebo sim,mas por que veio pedir desculpa tão derrepente? Hm? *diz desconfiado*
[Sasuke]-Ahh e so desculpas mesmo,nada demais. *diz envergonhado*
[Naruto]-Se quer meu corpo so vir pra cima de mim,não precisa inventar desculpas *diz abraçando Sasuke*
[Sasuke]-Como sempre você sendo um Idiota. *diz retribuindo o abraço ficando corado*Depois daquele papinho,depois de terem feito as "Pazes" Sasuke descidiu ficar ali,fazendo compainha Naruto,e ajudando ele em algumas Tarefas.
Sasuke já estava diferente quando ficava perto do Loiro,parece que,oque eles dois fizeram na sala do Hokage,fez com que Sasuke se apaixonasse por ele de vez.
A cada sorriso que Naruto dava,Sasuke se derretia de tanta belena num sorriso só.
Ele não ressistia a cada sorriso do Loiro,era como se o Naruto soubesse que ele gostava,então ele fazia isso para provocar seu Moreno.
Kakashi então surge do nada.
[Kakashi]-To atrapalhando o Casal? *diz debochando deles*
[Sasuke]-Seu idiota,que casal oque? Vai se ferrar. *diz fechando a cara*
[Naruto]-Ahh Sasuke nem parece que você gosta de ficar perto de mim né? *diz fazendo graçinha*
[Sasuke]-Cala boca Naruto. *diz emburrado,mas gostando da situação*
[Kakashi]-Calma gente calma,so vim convidar vocês dois para uma festa do pijama que irei fazer na minha casa,já convidei a Sakura e a Hinata.
[Sasuke](-Ahhh meu Hokage,a Hinata vai,concerteza vai rolar briga so deu ficar perto do Naruto)
[Naruto](-Que raiva,a Sakura vai tambem,se eu ficar perto do Sasuke ela não vai gostar nem um pouco,e a Hinata vai ficar com ciumes,mas eu nem namoro a Hinata,não tem porque elas sentirem ciumes)
[Kakashi]-Eae? Vão ficar pensando ou vão me responder se vão ou não? *diz impaciente*
[Naruto]-Ahh,claro claro,eu irei sim.
[Sasuke]-Eu vou sim,esterei lá.
[Kakashi]-Sera hoje,as 7h na minha casa,espero vocês dois lá,até mais.
[Sasuke]-Até sensei.
[Naruto]-Dattebayo sensei.Depois Kakashi foi para sua casa organizar tudo,para ficar preparado pra quando eles chegarem.
Então Sasuke e Naruto ainda ficaram ali na sala,conversando.
[Naruto]-Sasuke,você sente algo pela Sakura? *diz com medo do que vai ouvir*
[Sasuke]-Ahhh..não,ela e muito irritante. *diz fazendo uma pergunta*
[Sasuke]-E você? Sente algo pela Hinata? *diz com medo do que vai ouvir*
[Naruto]-Ahm..A Hinata e fofa,carinhosa e tals,mas não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuNaruForever
FanfictionA história será sobre dois amigos bem próximos,Naruto e Sasuke,ao longo da fanfic iremos conheçer também=Sakura e Hinata que era amiga dos dois,e Kakashi que era o Sensei deles,mas haviam algumas intrigas e ciumes entre os amigos. Lembrete=Talvez ac...