Já que os 4 amigos já haviam se encontrado,Naruto descidiu fazer uma festa para comemorar,A ele que virou Hokage,e que Sasuke está de volta.E ai que tudo começou...
Naruto que ia arrumar a festa,quando logo anunciou que o Sasuke tambem ganharia uma festa,Sasuke ficou sabendo,pois Naruto não se aguentou e falou para ele.
Sakura e Hinata foram convidadas por Naruto,Sakura ficou morrendo de ciumes por Naruto fazer uma festa apenas para o Sasuke,a Hinata não gostava tanto dele,mas foi a festa porque Naruto a convidou,a Festa seria numa sexta-feira,as 7h da noite,o local seria no salão de onde Naruto trabalha,ele convidou seus amigos e pessoas da vila de Konoha.
Deu a hora de irem a festa tão esperada,Naruto caprixou na arrumação,pois ele queria mesmo era impressionar o Sasuke,e porque ele esta de volta a Konoha.
Sakura e Hinata chegaram juntas,e foram parabenizar o Naruto.
[Hinata]- Na-Naruto Kun..Parabêns *diz ficando corada*
[Sakura]-Naruto seu Baka,Parabêns,se mereceu depois de tudo que você passou. *diz orgulhosa dele*
Naruto se emociona e chora,depois ele abraça as duas agradeçendo e então....Derrepente o Sasuke chega,deixando Naruto de queixo caido,pois ele estava bonito e elegante,depois Naruto foi a pensar.
[Naruto](-Santo Hokage!,como o Sasuke está perfeito...PERA!!! Que Naruto!? Eu pensando uma coisas dessas...)
Ele estava todo vermelho ao se deparrar com o Sasuke naquele jeito arrumadinho dele,então ele foi recever o Sasuke.
Quando Naruto se aproxima de Sasuke para abraçar,do nada o Kakashi surge,Kakashi e o sensei de Naruto,Sakura,Hinata e Sasuke.
Kakashi da um susto em Naruto,logo então Naruto se Assusto e diz.
[Naruto]-Kakashi sensei! Que susto,pensei que você não iria vir!
[Kakashi]-Como eu poderia perder essa incrivel festa do meu aluno Favorito *diz debochando*
Kakashi o parabeniza ele,e logo vai se divertir na festa,procurando a Sakura para saber se ela veio tambem,deixando o Sasuke e o Naruto sozinhos ali na entrada do salão.[Naruto]-Agora sim posso te comprimentar. *diz ficando levemente corado*
Sasuke logo percebe que Naruto ficou vermelho ao ter que comprimenta-lo,e diz.
[Sasuke]-Parabêns pimentão.
Naruto percebe que o Sasuke chamou ele de Pimentão,logo ele começou a dar uns empurrões no Sasuke,para descontar.Depois eles dois estão no meio da festa,e encontram a Sakura e a Hinata.
Estavam ali,os 4 amigos se divertindo,até que surge um ar de Ciumes entre eles.
Sakura e Hinata ficam com ciumes por verem o Naruto e Sasuke bem agarrados dançando e se divertindo.
[Sakura](-Estãi de palhaçada comigo esses dois,sabia que uma hora ou outra eles iam ficar assim juntinhos)
[Hinata](-Nunca fui com a cara desse Uchiha,ele sempre tem o Na-Naruto kun todo pra ele.)Naruto e Sasuke não se importam com nada,apenas estão se divertindo,os dois trocam olhares timidos e maliciosos,eles dois nem estavam bebendo,mas parecia,porque els ficavam muito proximos,no começo da festa o Sasuke estava meio calmo,mas quando Naruto aparece,ele logo se anima e começam a se animar.
Então Sakura percebe que eles estão juntos demais,e fica com muito ciumes,ela tenta separar eles dois.
Sakura com raiva,finge que vai passar perto de Naruto o enpurrando,que sem ela perceber faz com que o Naruto cai em cima de Sasuke.
Sasuke tem reação,quando ele ve o Naruto caindo,ele agarra Naruto pela cintura segurando os braços dele,fazendo com que os dois fiquem com corpos colados um no outro,um sentindo a respiração do outro.
Hinata e Sakura olham para aquilo e morre de ciumes,Sakura ficou com muita raiva,mas a culpa foi dela de ter causado aquilo.
Saskue e Naruto ficam se encarando pos minutos,ambos ficam sem reação,por estarem muito coladinhos.
Naruto começou a ficar vermelho,pois aquela posição estava deixando ele de um jeito desingonçado,com as pernas bambas.
Sasuke logo percebe que deixou Naruto sem palavras com akele gesto dele.
Eles se encaram por muito tempo,até que.....
(CONTINUA...)
~Desculpem a demora de postar o 2 Capítulo,a criatividade faltou um pouquinho kkkk,amanhã já irei fazer o 3 Capítulo pra vcs lerem,espero que gostem =^^=~
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuNaruForever
FanfictionA história será sobre dois amigos bem próximos,Naruto e Sasuke,ao longo da fanfic iremos conheçer também=Sakura e Hinata que era amiga dos dois,e Kakashi que era o Sensei deles,mas haviam algumas intrigas e ciumes entre os amigos. Lembrete=Talvez ac...