Capitulo 7- Vítima 2

808 70 13
                                    

______✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*AUTORA FALANDO*

Entãoooo 

São quase 100 pessoas a ver a minha fic

AAAAAHHHHH SURTOOO D+ 

BRIGADA! 

Esse capitulo é para vocês seus lokosss

______✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*S/n YON*

Proxima paragem rua Poyton chuchu🚂🚂!

Esta semana estive praticamente todos as tardes com o cabeça de abróba, e nós temos muito em comum!

Ontem foi quinta feira e eu fui com o sangue da Greta defunto desenhar um sorriso perto do muro da casa do senhor!

E aproposito descobri o nome dele ao falar com a Sophia. É John

E neste momento estou andando na minha bicicleta até da casa dele com uma sacola de desporto com um machado e uma pistola no bolso das minhas calças brancas porque hoje é preciso de um braço!

( Para quem não sabe o que é uma sacola de desporto:)

( Para quem não sabe o que é uma sacola de desporto:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou mais uma vez em frente há casa de dois andares

A luz do andar de cima está acesa então suponho que ele está lá!

Tranquei com a chave mestra a porta da frente e fui para a porta de traz da casa tendo a certeza absoluta de que todas as janelas estavam trancadas.

Abri a porta com a chave mestra e me deparei com um silencio tremendo!

Fui até há parte de cima lentamente para ele não me ouvir e fui colocando a minha máscara de corona!

Quando cheguei vi que a porta do escritório estava aberta e ele estava remexendo uns papeis com números e cálculos e resmungando alguma coisa!

Tirei o machado lentamente da sacola e fechei-a denovo.

Coloquei o machado de traz do meu ombro e decide pregar um susto nele

*S/n dá três toques na porta*

Ela paralisa na cadeira em que ele estava sentado e pega um crucifixo que estava em cima da mesa sem se virar!

HAHAHAHA UM CRUCIFIXO HAHAHAHAAH! O meu Deus que anta!

S/n: HAHAHAHAHAHA!

Ele se vira de uma vez notando a minha presença e arregala os olhos por eu ter um machado no ombro.

S/n: Eu posso parecer o demónio mas não é preciso usar o crucifixo! hahahaa

John: Quem és tu?

S/n : A Greta fez a mesma pergunta!

John: Mas Greta morre...... VOCÊ MATOU A GRETA!

S/n: Meu deus descobriu Brasil!😒🙃

John: E o que você vai fazer a mim?

S/n: O ANTAAA! Pessoas como VOCÊ MERECEM IR PRO INFERNO VISITAR A GRETA! RACISTA DE MERDA VOCÊ!

John: Mas você também vai para o inferno!

S/n: Querido ... Eu sou o inferno! E agora eu tenho que fazer o meu trabalho de pegar o seu braço emprestado! Mas só tem uma questão ... eu não vou-o devolver- digo isso dando um passo para mais perto dele e pondo a minha mão pronta para pegar a arma e atirar!- Vai dormir!

E assim que digo isso atiro umas duas vezes no peito dele e corto o braço dele com o machado!

Botei com cuidado o braço dentro da sacola, e escrevi na parede com os símbolos do grifos e gárgulas com o sangue dele: RACISMO NÃO

Arrumei tudinho na sacola!

E decidi fazer uma obra de arte!

Cortei com um canivete que ele tinha numa gaveta a mão que sobrou dele e coloquei na porta de entrada quando eu saí!

Fui o mais rápido possível para casa e tomei meu banho e fui dormir!

Noite especial!






______✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*AUTORA FALANDO*

Capitulo pequeno mas gostei!

UM BEIJÃO E TRÊS PÃO!




🔪Romances de uma assassina🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora