Capítulo 1- porquê ?

2.1K 108 158
                                    

*S/n yon*

🎶Bom Diaaa o SoL jÁ NacEU lá na faZeNndInhaaaaaa 🎶......    Merda essa musica não saí da minha cabeça!

Ora bem ... por onde eu começo? Meu nome é S/n ( seu nome ) Cooper tenho 17 anos nasci no dia 31 de outubro de 2003, que coincidente mente é o melhor dia do ano pra mim ou seja o dia das bruxas.

Eu não sei quem são meus pais biológicos já que pelo que eu sei me deixaram no orfanato quando tinha completado um mês de vida, mas também não quero saber quem eles são.

Eu praticamente era um espermatozóide na terra e os meus pais me deixaram num lugar onde tem umas 50 crianças e adolescentes que também não sabem nada da vida, com umas 15 adultas que não conseguem lidar com 3 crianças sequer! 

Fiquei lá até os meus seis anos porque vieram os meus pais adoptivos me buscar❤!

Eles eram e são cientistas maravilhosos!

O nome do meu pai é Alexei e o da minha mãe é Merida!

Naquela época eles estavam há procura de uma criança incomum, fora da caixinha sabe... e bem eles me escolheram há mim. 

Ainda não sei se eu encaro isso como um elogio ou ofensa ? ... 

Porquê? Você se pergunta... mas eu vou-te explicar meu consagrado

Enquanto as outras crianças brincavam de casinha ou de boneco, mamãe e papai etc...

eu estava normalmente matando animais pequenos como: centopeias, larvas, minhocas, bichinhos da conta, besouros. E matava eles de uma forma diferente, esmagando com o meu pé era normalmente o mais divertido pra mim mas também atirava contra a parede ou cortava com uma tesoura ( não me perguntem de onde essa criança foi tirar uma tesoura em pleno orfanato)

Eu me arrependo disso hoje porque eles não me faziam mal algum ...  mas foda-se

Eu sofria lá porque as crianças não gostavam de mim, achavam que eu era estranha demais pra brincar de casinha 

Não entendia o porquê de elas não me chamarem para o esconde esconde ou o pega pega que elas faziam no jardim de manhã até há tarde

Crianças babacas! O único menino que se importava comigo no meio daquele sofrimento todo, era o Gilbert Blythe.

 *FLASH BACK ON*

Era um verão de 2007,(ela tinha 4 anos) as crianças estavam brincando de esconde esconde perto da porta de entrada do orfanato 

Eu obviamente estava sentada na grama com as costas apoiadas a uma árvore bem grande jogando algum bichinho para cima com a minha mão; derrepente...

Gilbert: BUHH

S/N: AAAAAHHH

 Dou um pulo atirando o bichinho que tinha na minha mão para longe e tento me recuperar do susto pondo a mão no meu peito

*pensamento da S/n: Vai dar susto pÁ a casa do CARAÍOO, MLK chato*

S/n: VAI DAR SUSTO EM OUTRA PESSOA, Deus do céu 

Gilbert: Calma!

Ele diz isso piscando o olhinho dele e se sentado no meu lado na árvore, támbem encostando as costas na mesma. Começou a puxar assunto e falamos por horas acho eu.

*FLASH BACK OF*

E a partir daí nos tornamos amigos até que os meus lindos pais adoptivos me vieram buscar e eu nunca mais vi ele 

Quer dizer só quando eu fui lá aos meus 14 anos porque tinha uns negócios pendentes, E eu mandei só um oi pra ele e ele correspondeu com o típico tom de simpatia dele.

Agora vamos esquecer ele e avançar um pouco.

Tentei ir para a escola mas era a mesma situação do orfanato. Mas até que fiquei na escola por um bom tempo, até os meus 14 anos.

Depois disso comecei a estudar em casa. E como os meus pais adoravam fazer experiências pelo facto de serem cientistas eu era óptima em ciências, química, matemática.

E agora vamos para o presente pois é dia 1 de Novembro eu me mudei de Vancouver para Toronto e os meus pais me fizeram uma proposta que me chocou.

(Os pais são donos/ gerentes do laboratório ou seja... o laboratório e os cientistas vão junto) 

Eu tenho que matar pessoas, tirar alguma parte do corpo delas ou o sangue dependendo dos dias e levar para o laboratório para eles fazerem experiências.

Eu... aceitei mas vou fazer do meu jeitinho ...

O jeitinho serial killer que há dentro de mim!  






_______ ✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*Autora falando*

eia mores tudo beleza??

esse foi o primeiro capítulo

e estou muito entusiasmada para escrever mais.

Vou tentar publicar no mínimo 1 por dia mas por           mas por conta da escola eu provavelmente só vou conseguir nos fins de semanas

vamo ver quantos leiteiros eu consigo kkkkk

FALOUUUUUU!!!😗✌

🔪Romances de uma assassina🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora