Capítulo 4-mestre dos símbolos

1K 78 82
                                    


______✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*AUTORA FALANDO*

Fui no casamento do primo do Páia e tirei essa foto

Fui no casamento do primo do Páia e tirei essa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casamento de Mariana e Roberto

Comentem #Roiana ou #Maberto

Eu shippoooo!!!!

Ai aiii gente do céu, eu acho que eu fumo droga!

É a única explicação para eu ser doida desse jeito!

Enfim hoje sou eu a narrar 

e o nosso mozi Aidan também VAI NARRAR PORRAAA

Desculpa estou entusiasmada!👉👈

*o Páia brota do além com um saco de pão*

Páia: boa leitura leiteiros e palhas

Autora: melhorou na introdução! 

______✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*NARRADORA YON*

Aidan Ryan Gallagher é um garoto de 18 anos que nasceu na dia 18 de Setembro de 2002 na cidade de Toronto no Canadá. Um garoto de olhos claros, cabelos escuros e muito inteligente. Sempre estudou muito e era popular na escola, todas as garotas queriam ficar com ele, jogador do time de futebol e ficava com uma líder de torcida.

Depois da escola pediu a líder de torcida que ele estava ficando em namoro e moram juntos até hoje. Tirou o curso para ser um policial ou detective e quando acabou conseguiu o emprego como detective profissional e policial!

Trabalha na delegacia todos os dias vigiando as ruas, passando multa, supervisiona os presos que estão na cadeia.

A cidade não é muito agitada mas da para resolver uns mistérios algumas vezes!

E os policiais que são amigos dele lá na delegacia são: Millie Bobby Brown e Jack Grazer ( também têm 18 anos 

Millie era a melhor amiga da namorada de Aidan mas tiveram uma briga e nunca mais se falaram e Jack é o melhor amigo dele desde a pré escola! Os dois eram parte do time de futebol, tiraram o curso juntos e estão trabalhando na mesma delegacia. ( já quero essa amizade, e vamos di choro😢✌)

*NARRADORA OF*   

*AIDAN YON*

Acordei ás 8:00 da manhã com o meu despertador a tocar, desliguei o despertador e fui para o banheiro fazer as minhas higienes e tomar um banho fresco.

Desci as escadas e vi Hannah, minha linda namorada fazendo um café da manhã.

Aidan:Bom dia Vida!

Hannah: Bom dia amor! Fiz o que você mais gosta... Panquecas com caramelo. Quer que eu faça café também?

Ainda: Não precisa vida, a senhora Rose faz café para mim lá na delegacia!

🔪Romances de uma assassina🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora