Capítulo 9- Que saudades!

815 70 15
                                    

______✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*AUTORA FALANDO*

GENTEEEE 123 PESSOASSSSS

brigada nunca esperei!

E desculpem por só estar postando agora a essas horas!

Hoje o capítulo é com a nossa cenourinha Anne 

Aproveitem!!!!

______✨✨✨✨✨✨✨✨✨______

*S/n YON*

E como estava distraída acabo esbarrando com uma pessoa derrubando os livros que tinha na mão

S/n: Desculpa! Estava distraída!

XXxX: Não tem problema- diz ela se agachando junto comigo para apanhar os livros

Era uma moça muito bonita com muitas sardas espalhadas pela cara e ruiva com a Sohpia só que essa moça tinha o cabelo muito longo.

Eu acho que a conheço de algum lugar!

( um aparte pois eu esqueci de mencionar algumas coisas importantíssimas. Ela usa luvas quando vai matar alguém. E ela morou em Toronto até aos seus 14 anos depois se mudou para Vancouver e agora Toronto denovo. Brigada denada voltando)

Eu fui pegando alguns dos livros que estavam no chão e ela também e nos levantamos assim que apanhamos todos!

S/n: Me desculpa mesmo!

XXxX: Sem problema mas, para estar distraída desse jeito acho que parecia estar pesando no amor da sua vida kkkk!- Ela diz isso dando uma risada gostosa de se ouvir no final!

S/n: Não eu.. não estava pensando em nada mesmo só admirando a vista!- Digo meio sem graça e mentido

XXxX: Brincadeira!

S/n: Você está indo para a universidade?

XXxX: Sim! Porquê?

S/n: É porque eu reparei que você está com um monte de livros e podia te ajudar a levar até lá acima depois desse acidente! Ninguém merece subir isso tudo carregado de livros! Eu juro que a primeira coisa que eu pensei era que quem subisse essas escadas ia direto para a céu kkkkk! 

XXxX: kkkk Eu aceito a sua ajuda kkkk- diz isso subindo as escadas!- Estamos a caminho do céu então? kkkkk

S/n: Você não está vendooo?? As pessoas parece que somem quando chegam lá acima!

Anne: AAH ééé.... Meu nome é Anne Shirley Cuthbert! E o seu?

S/n: S/n Cooper!

S/n & Anne: O MEU DEUS!

*FLASH BACK YON*

Era inicio da escola do ano 2014 eu tinha 11 anos e estava na mesma escola de Toronto desde os meus 7 anos e não tinha feito nenhum amigo ou amiga e ainda sofria bullying. Eu sinceramente estava perdendo as esperanças de encontrar alguém que falasse comigo!

Eu estava a andar pelos corredores da escola indo em direcção do campo de futebol. Já eram 17:30 praticamente todo o mundo tinha corrido como uns mamutes para a saída assim que deu o toque ou seja não estava muita gente na escola!

Naquela época eu não sabia se gostava de menino os meninas então resolvi escrever num papel tudo o que estava sentindo e guardei na mochila para rever o que li mais tarde!

(E esse papel vai ser importante para a história!)

Estava andando tranquilamente, e olha que isso era raro e LÓGICO que tinha que estragar essa raridade!

🔪Romances de uma assassina🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora