Meredith ainda tentava processar tudo que tinha acontecido no jantar. As palavras de sua filha decidida a sair de casa para morar com o namorada. Allysa já tinha seus quase vinte anos, e sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas se negava a aceitar.Seus dedos tocaram delicadamente sobre seus fios loiros, sorria nervosa enquanto sua família conversava agora sentados na sala de estar. Ally parecia feliz, o que deixava sua mãe também, mas uma certa preocupação lhe atingia, afinal sua primogênita mal sabia cozinhar, e cuidar da casa sempre era motivos de gritarias.
- Permita-me fazer uma pergunta -disse a Grey mais velha ganhando a atenção de todos -Entendi que os avos do Enrico dará um apartamento da família como presente, mas como irão se virar? Digo com as despesas, casa, entre outras coisas.
- Ainda esse ano termino a faculdade de direito. Um amigo de meu pai irá me empregar para ganhar experiência, e crescer no mercado de trabalho.
- E por enquanto tenho meu salário com estagiária na academia de ginasta da tia Arizona, não é muito, mas irá nos ajudar. Meu pai disse que posso contar com ele, até nós dois -apontou para o namorado -estejamos financeiramente estabilizados. Mandei alguns currículos, e com meu diploma será bem mais fácil.
- Pode contar com nossa ajuda também, Ally -sorriu Addison ajeitando Melina em seus braços. A menina assistia desenho no celular da mãe, enquanto seu irmão já dormia em seus quartos.
- Então seu pai já esta sabendo -disse Meredith mas para si mesma -Vocês não acham que ainda é muito cedo?
- Bom, acredito que não há momento certo para isso -suspirou o menino ajeitando seu óculos - Estamos a semanas pensando no assunto, e decidimos tentar.
- Vocês tem certeza que não estão grávidos mesmo? - reforçou dando seu típico sorriso nervoso.
- absoluta, mamãe. Nós dois nos cuidados -ressaltou Ally entrelaçando seus dedos com o os do namorado.
- Uma das vantagens em ser sapatão. Nunca vão suspeitar que você posso estar grávida sem planejar -disse Isabela que até então estava em silêncio.
- Realmente Isa. Fizemos as escolhas certas nessa vida -Addie rir tocando na mão da enteada mais nova.
- Tá, eu realmente não sei mais o que dizer -disse por fim a matriarca se pondo em pé. - Vocês terão todo meu apóio. Estarei aqui pra você -abraçou o casal de jovem.
- Obrigada, mamãe. Ouvir isso é muito importante para mim -sorriu a loirinha beijando a bochecha da mãe.
- Isabela, a louça do jantar é sua. Vai se acostumando com isso, filha -disse Meredith fazendo Isabela bufar no sofá.
[…]
- Esta tão quieta, amor -disse Addie abraçando a loira na cama.
- Só pensativa -murmurou -Vai ser difícil me acostumar sem Ally em casa. Eu brigo com as meninas e tudo, mas não queria ter que deixá-las ir para longe de mim.
- Eu sei meu amor -disse beijando sua bochecha -Mas mudanças são necessárias as vezes. Será bom para o crescimento dela, se não der certo estaremos aqui por ela.
- Estaremos. Obrigada por ser uma boadrasta as meninas -Meredith se vira ficando frente a frente com sua noiva.
- Obrigada você por me permitir fazer parte de suas vidas -deixa um delicado beijo em seus lábios. -Ally vai ficar bem, linda -coloco uma mexa de cabelo da mais nova atrás da sua orelha.
- Vai sim -murmurou a loira como se fosse um mantra. Rezava para que tudo desse certo, e que sua filha obteve sucesso em sua nova vida.
Depois de trocarem de assunto, o clima entre o casal foi esquentando, o que levou muitas mãos bobas por debaixo das cobertas, e ambas completamente nuas, suadas, e respirações pesadas.
Meredith foi a primeira a acordar na manhã seguinte, antes mesmo de seu celular despertar na cabeceira da cama. Como de costume a primeira coisa que fez foi olhar os gêmeos, e depois ir até o quarto das meninas. Todos ainda dormiam como perfeitos anjinhos. Céus, não estava preparada para ver um por um de suas crianças crescendo e saindo de casa. Encostou a porta do quarto, e caminhou até a lavanderia para por as roupas na máquina.
Quando estava terminando de preparar o desjejum, sentiu um par de braços lhe abraçarem por trás. Sorriu fazendo um carinho na mão da noiva.
- Bom dia! -disse Grey ganhando um beijo nos lábios.
- Bom dia! Dormiu bem?
- Sim. Graças a uma ruiva metida a desenhista, muito gostosa -sorriu segurando na gola de sua camiseta.
- A é? - Mer assentiu mordendo o lábio inferior - Gostosa o quanto? - prensou o corpo magro na bancada.
- Uhm -gemeu sentido as mãos da jornalista adentrar por seu short de malha. - muito.
- A não. Meus olhos sangram -gritou Isabela pondo as mãos no rosto. Addison rapidamente tirou sua mão de dentro do short da noiva, tinha até sentido sua umidade.
- Péssima hora para aparecer, Isabela. Poxa -Meredith emburrou recebendo um beijo na bochecha da ruiva.
- Péssima hora digo eu. Gente nem são oito horas ainda.
- E tem horas para isso agora? - Meredith ajeitou o cabelo.
- Sim, quando a casa estiver v.a.z.i.a e de preferência em seus quartos -se sentou após pegar sua xícara.
- Duvido que você nunca transou com a Jenna, nas noites que ela dormiu aqui com a gente em casa -disse Addison ganhando a atenção das duas. Isabela riu de nervoso, e passou geleia em seu pão.
- Responda, Isabela Shepherd. -foi a vez da loira dizer.
- Qual é o assunto? - perguntou Ally entrando na cozinha com Adam no colo.
- Mamãe e tia Addie estavam quase transando na cozinha -disse Isa rapidamente mudando o foco. Não que fosse surpresa para as mais velhas,mas não queria ser o foco do assunto as sete da manhã.
O assunto rapidamente mudou, graças as fofuras de Adam que ria pro nada no colo da irmã. Logo Melina também acordou, todos tomaram café juntas, riram, brincaram. Ficaram até mais tarde na mesa do café, já que Addie entraria apenas as nove no serviço, Meredith como chefe chegaria mais tarde e as meninas não teriam compromissos naquele dia. Isa teria futebol apenas no final da tarde.
Meredith estava feliz em ter todos que amavam ali reunidos, em uma só harmonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colors Of Life 0.2 | Meddison
Fiksi Penggemar[Concluída]Depois de se mudar para o apartamento das Grey's , o namoro entre Addison e Meredith continua firme e forte, apesar de alguns desentendimentos nada abala o amor que sentem uma pela outra. E estão prontas para darem mais um passo nesse rel...