Antes de começar a história em si, resolvi expor um pouco os personagens pra no decorrer da história não ficar confuso. Também vou deixar alguns pontos importantes sobre a fic.
Personagens Principais:
Kim Doyoung; trabalha como cantor e é extremamente ocupado. Quase nunca tem um dia livre e é alvo de muitos paparazzi por ser um dos poucos idols que tem um relacionamento homoafetivo assumido e que continuou famoso. Age como se sua vida fosse sempre um mar de rosas.
Lee Donghyuck; é adestrador de cães e ajuda em uma ONG de adoção de animais, ele tem uma boa estabilidade por conta do seu emprego. É marido de Mark Lee e eles tem um relacionamento feliz e saudável. Ele tem uma quase amizade com Doyoung porque vivem em uma relação de amor e ódio.
Mark Lee; irmão de Lee Taeyong, marido de Donghyuck e é extremamente feliz com o seu casamento. São o casal exemplar. Ele tenta ajudar o irmão á todo custo e é sempre positivo e fofo.
Lee Taeyong; casado com Doyoung á 3 anos, é um especialista em expedições de aventura, vive fazendo coisas radicais. Mas é extremamente triste porque seu marido nunca tem tempo pra passar consigo.
*Notas:
Vai aparecer mais personagens, provavelmente alguém que estudou com o Doyoung (talvez alguém da família dele) ou com o Taeyong;
A fanfic é baseada em um filme chamado “Como treinar seu marido”. Mas a história está um pouco diferente.
Vai ser uma fanfic meio a meio, engraçada e triste.
Eu aviso se tiver algum gatilho e coisas do tipo.
Donghyuck, será baseado na minha amiga @MoonGaHyu que ama ele de montão.
Doyoung vai ser um pouco parecido comigo, menos na parte de ser cabeça dura, tadinho vai ser leso.
Na maior parte do tempo vai ser narrada pelo Doyoung
Algumas coisas eu irei decidir no decorrer dos fatos. Sabe como é né? Eu penso em uma coisa e escrevo outra totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar Lee Taeyong
FanfictionDoyoung estava sempre focado no trabalho e nunca tinha tempo para absolutamente nada, o que ele não percebia é que isso estava acabando com seu casamento com Taeyong. Quando viu seu casamento quase ir para o ralo, ele decidiu tomar medidas drásticas.