Quem é Jae?

500 52 206
                                    

É de manhã bem cedo e eu sinto vontade de tomar café depois de muito tempo, por algum motivo estou me sentindo bem hoje. Olho para as xícaras e vejo a xícara do Taeyong lá com as palavras escritas 'comer, dormir, escalar'. Pego a xícara dele e coloco café nela, talvez seja só saudade. É como Donghyuck disse 'A ausência faz com que o amor aumente'.



Coloco ração para Joon e ele corre para comer, ele parece estar crescendo rápido. Pelo menos ele está limpinho e saudável, isso faz meu coração esquentar.



Abro meu Instagram e vou passando os stories aleatórios das pessoas que eu sigo. Para a minha surpresa Taeyong postou um story, era uma foto de uma rosa branca com a legenda em cima ‘jantar<3’. Mais que merda é essa? Meu Deus do céu.



Começo a me tremer todinho pensando na possibilidade de ele estar me traindo. Ele não teria essa coragem não é? Será se ele teria? Não não teria, ele sabe que posso ver o Instagram dele então ele não faria isso.



Quando é que eu vou ter paz nessa vida?



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



Me encontrei com Donghyuck no apartamento dele e para a minha surpresa Kun, um colega nosso estava lá.



“É sério gente eu não posso acreditar, alguém teve a coragem de me trair! Olha a minha carinha de bebê... vocês me traíram?” pergunta Kun choroso.



“Olha trairia sim” digo brincando e Donghyuck prende o riso “Mas tipo, como você descobriu?”



Pergunto interessado porque estou com a pulga atrás da orelha ainda sobre o story do Taeyong. Eu sou paranóico okay? Essas coisas não fazem bem pra mim.



“Ele nunca queria dormir comigo sabe...fazia um bom tempo que não nos tocávamos e aí eu cheguei mais cedo do trabalho e” começou a chorar de novo.



“Você pegou ele no flagra?” Haechanie pergunta horrorizado.



“Não, eu achei em cima da mesa uma sacola de um restaurante e quando abri vi que no recibo ele tinha pedido uma sobremesa que dava exatamente para duas pessoas” ele choraminga.



“E se ele só estivesse com muita fome Kun, meu Deus” Reviro os olhos.



“ESCUTA OKAY!” fiquei assustado e fiz que sim com a cabeça “Não falei nada e nem fiz alarde, no outro dia ele colocou nós stories a foto de um parque ele estava olhando e sorrindo para a câmera e não era selfie, aí eu entrei no perfil dele, olhei amigo por amigo, achei uma conta desconhecida e quando abri o story da pessoa adivinha? Era uma MULHER! Ela estava sorrindo que nem ele para a câmera e sabe o quê mais? Usando o mesmo casaco que ele no mesmo ponto específico do parque. Quando cheguei em casa falei com ele e ele falou a verdade”



Eu e Donghyuck estávamos completamente perplexos, meu Deus do céu, eu não vou nem procurar nada do Taeyong porque vai que eu acho né.



“E você Dodo, como vai o casamento?” Kun pergunta e eu suspiro.



“Ele está viajando” digo e Kun me encara.



“Oou eu perguntei do casamento e você falou desse jeito, isso não quer dizer boa coisa” ele me olha com compaixão.



“A verdade é que o único bem de vida aqui é o Haechanie” Digo e Kun concorda.



“Acho que ele fez macumba com a roupa íntima do Mark” Kun diz.



Quase que eu solto um 'ou fez ele de cachorrinho' mas consegui segurar minha língua antes. Donghyuck só dá de ombros e sorri.



“Amor” ouvimos Mark entrar “Ah, Kun está aqui também?” ele chega perto de Donghyuck e beija a testa dele.



Eu queria um amor assim. Simples e fofo, mas parece que sou a Rainha má da minha própria história.



“Doyoung” Mark chama “Tenho uma surpresa pra você, vai abrir a porta”



Mark ri e Donghyuck encara ele sem entender nada. Não julgo, nem eu tô entendendo. Kun me olhou um pouco temeroso e então mandou eu ir logo.



Me levantei e fui até a porta em passos lentos e calculados. Coloquei minha mão sobre o trinco e olhei para Mark. Ele sorri e acena para mim abrir. Abro a porta e por um momento meu ar some.



Taeyong. Ele estava parado lá com seus jeans rasgados nos joelhos, uma blusa branca e um casaco marrom, ele usava suas botas de escalar e até me permiti sorrir um pouco olhando para aquelas botas.



Eu queria pular em cima dele e encher a carinha dele de beijos. O analiso de cima a baixo novamente e seus cabelos que antes eram loiros, estavam agora platinados.



“Oi” ele diz sorrindo.



“Oi” sorrio de volta.



Ele entra no apartamento e Donghyuck me chama para sussurrar no meu ouvido, bem, ele acha que sussurrou né. Ele disse “Jae já vai perder sua atenção de novo tadinho,  mas já que ele voltou né...”. Kun chega em mim também e fala "Ele chegou assim do nada, sinto cheiro de culpa". Será?



“Vamos deixar vocês á sós” Mark diz “Cuida do Dodo tá bom irmão? Não faça besteiras”



“Aish, eu sou mais velho que você” Taeyong diz e eu sorrio. Senti tanta falta disso.



“Você está lindo!” digo.



“E você sempre está lindo Doie” ele se aproxima e segura minha mão “Mas... Quem é Jae?”



O que? Meu Deus o que eu falo? Se eu falar que é o Jaehyun vai dar merda. Então tive a pior ideia do mundo.



“Um amigo” digo.



“Okay então, vamos para casa”



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



Entramos em casa e Joon veio correndo me receber.



“Wow, de quem é esse filhote?” Taeyong diz colocando Joon nos braços.



“É meu” sorrio para Joon e faço um carinho nele.



“Sério mesmo? Eu sempre quis ter um cachorrinho mas você nunca gostou” ele diz animado.



“Ele não é só um cachorro, ele é meu amigo” digo indignado.



“Ah, então esse é o Jae?” ele pergunta e vejo uma escapatória aí.



“Isso... Esse é o Jae” sorrio forçado “Jae esse é seu papai Taeyong”.



Joon olha pra mim, como se estivesse me julgando, sem entender a situação e sai em busca de seus brinquedos. Meu Deus, no que eu acabei de me meter.




XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



Eu vou postar esse capítulo mais curtinho porque me deu vontade :)



Aiai esse Doyoung né...



Gente a fanfic não vai ser muito grande okay, ela já tem final previsto e vai ter apenas mais alguns capítulos.

Ah! Mais uma coisa, eu tenho algumas ideias de Fanfics guardadinhas, tenho uma NoMin, NoRenMin, Chensung. Qual vocês gostariam que eu fizesse primeiro? Se tiver interessados...


Tenham uma boa noite e não me matem por fazer o Doie só fazer cagada.



Bjs<3





Como Treinar Lee TaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora