Joon

502 48 131
                                    

“Para com isso eu...” Haechan suspira “Eu vou te dizer”



Hum?



“Dizer o que?”



“Vou te dizer o que eu fiz pra ter um casamento perfeito” Haechan me encara.



“O QUE?!”



“Eu menti tá bom? Meu casamento nem sempre foi perfeito e olha que eu casei depois de você!” Ele sorri “Eu e Mark éramos bons um com o outro mas não aceitavamos bem nossas diferenças”.



“Tá mais todo casamento é assim, no fundo ninguém aceita bem as loucuras do parceiro” dei de ombros.



“A gente era como vocês, estávamos sempre nos desencontrando nos horários, ficávamos sempre sozinhos mesmo casados” ele pareceu pensar “Até que um dia eu resolvi adotar um cachorro, ele era um pestinha, do nada ele estragava sapatos, fazia as necessidades no lugar errado e etc”.



“E aí...” insisto.



“Eu comecei a fazer um curso de adestramento e comecei a treinar em casa” ele riu “Foi isso”



Fiquei sem entender por um tempo até que a ficha caiu.



“VOCÊ ADESTROU O MARK? VOCÊ REALMENTE TRATOU ELE COMO UM CACHORRO?!” não sei se acho genial ou se acho ele um filho da mãe.



“Não, eu só achei certas semelhanças em adestrar um cachorro e ter um ótimo casamento e pensei 'porque não?’ então eu tentei e deu certo! Você não pode contar pra ninguém” ele aponta pra mim.



“Você é um louco! Não bate bem da cabeça não viu, tô até com medo de você”  sorrio “E o que você quer que eu faça?”



XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



No dia seguinte Haechan me levou para o parque onde geralmente fica a ONG de adoção.



“Ah não, você sabe que nem de cachorro eu gosto”



“Mas, você precisa de um ou bye bye Taeyong” ri.



Olho para as pequenas grades de ferro dos compartimentos que ficam os cachorros.



“Olha, aquele cachorro com olhar pidão ainda está aqui, eu sabia que ele não ia ser adotado com aquela carinha na foto” digo sorrindo.



“Na verdade ele já tem dono” encaro ele confuso “Você vai levar ele pra casa”



Pega o cachorro e coloca nos meus braços.



“O nome dele é Joon e ele foi abandanado quando havia acabado de nascer, ele é um filhotinho especial”. Donghyuck diz sorrindo e acariciando o cachorrinho.



“Você acha que eu cuidando dele vai realmente me ajudar?”



“Se isso não te ajudar, eu sinto muito mas não posso mais te ajudar” ele diz sério.



“Porque o nome dele é Joon?” pergunto curioso.



“Porque ele é bonito que nem o ator Park Seo Joon” suspira.



Tinha que ser algo assim vindo de Donghyuck, não sei porque ainda me surpreendi com ele.



“Eu te devolvo ele, pra você dar de presente pro Mark, ele adoraria mais um” falo sorrindo.



“Sim, quando você ver que já deu certo, você me devolve o Joon”



XOXOXOXOXOXOXOXO

Como Treinar Lee TaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora