Taeyong
Acordei e Doyoung não estava do meu lado. Esse tempo que passamos separados me fez notar uma coisa. Talvez eu tivesse uma parcela de culpa sobre tudo isso, sobre o nosso casamento e tudo mais. Na verdade depois da viagem eu só fiquei com mais medo e mais angustiado. Eu queria voltar pra casa logo mas me sentia estranho e envergonhado.
Sinto algo me empurrar da cama e vejo Jae lá me empurrando para dar mais espaço para ele. Porque raios Doyoung adotou um cachorro e ainda o deixou dormindo na nossa cama? Meu marido está estranho.
Me levanto e tento tira ele da cama, mas ele só rosna para mim.
“Jae” ele levanta as orelhas alarmado e eu suspiro “Doyoung não te ensinou a obedecer, você é totalmente filho dele”
Vejo ele se aconchegar mais na cama e de repente eu sinto um cheiro bom que faz me estômago roncar. Vou para a cozinha e dou de cara com uma cena bem incomum, Doyoung estava cozinhando e nada estava pegando fogo.
Okay, o que está havendo aqui? Qual a pegadinha? Ele me vê e sorri.
“Ah, você acordou” diz animado “Você estragou tudo”
“Tudo o quê?” do que raios ele está falando?
“Eu ia levar café na cama pra você” ele faz um biquinho.
Chego perto dele e abraço sua cintura. O cheiro dele sempre me faz sentir bem, me faz ter paz até comigo mesmo.
“Você fez café, biscoitos e panqueca?” ele sorri e concorda “Eu estava com saudade de casa mas, isso aqui é bem melhor que antes”
Beijo ele, dessa vez ele não vira o rosto ou se afasta como sempre fazia antes da viagem. Ele pediu passagem com a língua e eu concordo de bom grado. Meu coração estava acelerado como o de um adolescente quando vai perder o bv. Ele segurou na minha nuca e começou a movimentar a língua como se estivesse esperado muito tempo por aquilo.
O selinho inocente havia virado algo afoito, quando menos percebo estava pressionando o corpo dele contra a parede da cozinha, ele mordeu meus lábios e eu gemi um pouco. Meu Deus que saudade de tocar ele, de sentir a pele macia dele sobre meus dedos. Ele se diatancia um pouco e cola a testa na minha.
“Eu sei que estava com saudade, eu também estava. Mas precisamos comer” ele diz baixinho.
“Mas eu posso te fazer de café da manhã” digo e vejo ele reagir como o antigo Doie, ele esconde o rosto nas próprias mãos e eu sorrio.
Ter ele assim de novo, só me faz sentir mais culpado. Só queria nunca ter ido viajar sozinho.
“Qual seus planos para hoje?” pergunto.
“Tenho que ir pra empresa ainda” ele diz mexendo no celular.
Sério isso? Ele vai mesmo ir trabalhar hoje, não é que eu não goste que ele trabalhe, é que eu voltei ontem né.
“Ah, eu acho que vou passear com o Jae” Doyoung me encara e por um momento sinto ele ficar tenso.
Porque ele está tão estranho?
XOXOXOXOXOXOXOXOXOXO
“Porque você está vestido assim?” Doyoung pergunta e vejo que ele já está arrumado para ir pra empresa.
Estava com calça moletom preta com uma camiseta preta com sapatos de caminhar.
“Ah, estou indo caminhar um pouco. Vamos caminhar Jae!” pego a coleira para colocar nele e ele rosna “Ele também rosna pra você?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Treinar Lee Taeyong
FanficDoyoung estava sempre focado no trabalho e nunca tinha tempo para absolutamente nada, o que ele não percebia é que isso estava acabando com seu casamento com Taeyong. Quando viu seu casamento quase ir para o ralo, ele decidiu tomar medidas drásticas.