Capítulo 1.

1.8K 121 50
                                    

Essas escadas são um inferno!, Quem diabos teve a idéia de fazer essa casa em cima do penhasco de cristal??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas escadas são um inferno!, Quem diabos teve a idéia de fazer essa casa em cima do penhasco de cristal??.

— tá precisando de uma ajudinha?. -falou uma voz divertida que eu conheço bem.

Me virei olhando para Stefan que tinha seu olhar divertido de sempre.

Eu sorri pra ele e corri para o abraçar, faz dois anos que não nos vemos, não vejo ele e nem os outros da minha irmandade.

— tá bonitão einhn, nenhuma feérica te paquerou no caminho pra cá. -perguntei divertida.

Ele deu uma risadinha.

— quase a cidade toda. -falou assombrado.

Eu gargalhei.

— convencido. -falei.

— você que deu corda para o meu elo. -falou rindo.

Eu revirei os olhos soltando uma risada baixa.

— iaí? Quer ajuda?. -perguntou divertido.

Eu olhei para a casa lá no topo do penhasco de cristal e depois para os milhares de degraus.

— aceito. -falei.

Ele gargalhou.

Com um movimento ele me pegou em seu colo abrindo suas enormes asas, eu envolvi minhas mãos em seu pescoço e com um bater de asas poderoso ele levantou vôo.

Fiquei brincando com seus sifões verde esmeralda enquanto o mesmo dava guinadas com o vento.

— oque fez nesses últimos dois anos?. -perguntei.

Ele sorriu de lado.

— cuidando para que os inimigos não cheguem perto da minha princesa?. -questionou divertido.

Eu ri.

Não gosto desse título de princesa, logo vou subir ao trono e governar Cristal como rainha, más fazer oque?, O povo decidiu que eu era o melhor para Cristal.

— sabe que não precisa se arriscar tanto por minha causa não é? Nem você, nem a Talia nem a Poli nem o Raj. -falei distante.

Ele suspirou pesadamente.

— todos dariamos nossa vida por você, e você sabe, mesmo que nos implore, sempre vamos nos arriscar por você, iríamos até o fim do mundo por você, então sim, eu sei más vou sempre me arriscar por você, e se perguntar aos outros, eles dirão o mesmo. -falou calmo.

Eu suspirei.

Desde que eu salvei ele e os outros a quinze anos atrás, eles viraram minha família, eles se sentem na obrigação de me proteger de tudo, porque me amam, e porque por mais que o tempo passe, que os milênios e séculos movam-se, eles sempre lembrarão doque fiz por eles. Eles são minha família, minha irmandade, e eu iria até o inferno por eles e os protegeria com toda a minha vida.

A Corte de Cristais e Paixão.Onde histórias criam vida. Descubra agora