Já estou completamente pronta, pus um vestido azul escuro um palmo a baixo dos joelhos, de mangas longas tomara que caia e com pérolas na barra e na gola tomara que caia.
Meu cabelo está solto com uma cascata de cachos e uma tiara cintilante, meus lábios estão rosados e e tina e Lisa porão uma pulseira de folhas douradas, um colar com um cristal na ponta, e brincos de rosas douradas.Me senti maravilhosa como sempre, desci e já dei de cara com minha irmandade, ou metade dela, arqueei uma sobrancelha.
— poli e Talia já estão lá. -disse Stefan entendendo minha expressão.
Eu assenti.
Logo pude ver os grão-senhores e meu parceiro aparecerem, feyre está com um belo vestido de tom creme enquanto Rhysand e Eros tinham trajes pretos elegantes com alguns tons de roxo escuro.
— está linda. -disse Eros.
— digo o mesmo de você. -falei dando um sorriso forçado.
— aonde vamos?. -perguntou feyre.
— a casa das cinco uivantes. —falei sorrindo— fica no topo do penhasco de cristal. -falei sorrindo.
— que iremos voando. -disse Raj e Stefan abrindo suas enormes asas.
Nós caminhamos até a enorme sacada.
— eu posso lhe levar, não será encômodo pra mim. -disse Eros com um sorriso de lado.
— eu vou com o Raj. -falei.
Ele me olhou surpreso por recusar sua oferta.
Caminhei até Raj que estendeu a mão com um sorriso aberto.
— sempre soube que você gosta de pôr lenha na fogueira. -falou Stefan divertido.
— aprendi com você. -falei debochada o fazendo gargalhar.
Vi Rhysand e Eros abrirem suas enormes asas e me surpreendi com o tamanho das de Eros. Rhysand pegou sua esposa no colo a fazendo sorrir para o mesmo.
— não deixa o vento bagunçar o meu cabelo. -falei para Raj que riu.
— nunca minha princesa. -disse me pegando no colo.
Sorri pra ele e suas sombras que nos rodearam e com um remexer de asas do encantador de sombras elas se recolheram.
— aposto que chego primeiro!. -gritou Stefan fazendo todos rirmos e saiu voando.
— vamos! Não quero perder para Stefan!. -falei atordoada.
Raj gargalhou alto e alçou vôo comigo.
Voando no céu pude ver minha cidade brilhar sobre a luz da Lua e das estrelas. Sorri maravilhada para a mesma.
Olhei para o lado e vi os grão-senhores e meu parceiro admirados com a visão.
— você está lento einh Raj. -provocou Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Cristais e Paixão.
Novela JuvenilCarissa, uma jovem marcada para sempre pela tirania de seu pai, herdeira do trono de cristal, tentando juntar os cacos que restaram de sua antiga eu, tentando recomeçar, fria, sarcástica, debochada, sádica, forte, poderosa, só consegue ser quem é de...