Amanheci com a cabeça em pura névoa, daí lembrei da farra de ontem, dancei até me acabar e meus pés estão doloridos, bebi tanto que foi preciso Stefan e Raj me carregarem.
Levantei contragosto e fui ao banheiro, tomei um bom e demorado banho, fiz minhas higienes e saí de roupão, procurei uma roupa pra mim até que tina e lisa aparecem.
— bom dia, já escolhi sua roupa de hoje. -disse lisa sorrindo.
— bom dia. -falei com a voz rouca.
Elas me olharam divertidas.
— pelo visto a farra foi boa. -disse tina rindo.
— eu tinha que aproveitar minha noite de farra com estilo, afinal acho que não vou mais com tanta frequência. -falei.
Elas me olharam confusas más não perguntaram. Lisa me deu um belo vestido rosa claro com alças tomara que caia e com a barra cheia de flores brancas de renda.
Eu peguei e me vesti, pus uma sapatilha nude e fiquei de frente para a penteadeira enquanto tina fazia meu cabelo.
Lisa escolheu brincos simples com uma pequena pérola em cada, ela pôs uma pulseira delicada de pequenas pérolas em meu pulso, um bracelete perto do ombro que é uma flecha dourada e uma tiara de cristais não muito chamativa.
Por fim apenas dei um pouco de cor nos lábios.
— obrigada meninas. -falei com um sorriso leve.
— denada. -disseram sorrindo e sumiram do quarto.
Eu saí do quarto e fui pra mesa do café onde estavam todos. Eles vivem mais aqui doque na casa deles, eu gosto pois assim não me sinto sozinha.
— bom dia. -falei sentando a mesa.
— bom dia. -disseram todos.
— bom dia. -disse Stefan divertido.
— não me olhe assim. -falei apontando um garfo pra ele o fazendo gargalhar.
— ontem foi o fim. -disse gargalhando.
— achei que fossemos entrar em coma de tanto beber. -disse Talia dando uma risada.
— eu que o diga. -disse poli.
— até minhas sombras sumiram. -falou Raj.
Stefan urrou em uma gargalhada alta e estrondosa pelo comentário do irmão.
— até suas sombras resolveram deixar quieto. -disse gargalhando.
— acho que quase passei dessa pra melhor de tanto que bebi. -falei.
Eles caíram na gargalhada.
— que o caldeirão tenha piedade de nós porquê só ele sabe oque aconteceu naquele bar. -gargalhou Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Cristais e Paixão.
Ficção AdolescenteCarissa, uma jovem marcada para sempre pela tirania de seu pai, herdeira do trono de cristal, tentando juntar os cacos que restaram de sua antiga eu, tentando recomeçar, fria, sarcástica, debochada, sádica, forte, poderosa, só consegue ser quem é de...