Capítulo 7

513 57 15
                                    

Eles davam voltas e voltas por aquele porão úmido e horrível, eu estava destroçada, a besta de cristais arfava em cansaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles davam voltas e voltas por aquele porão úmido e horrível, eu estava destroçada, a besta de cristais arfava em cansaço.

— já pode ir. -disse Archibald para a besta.

A mesma sumiu em uma explosão de cristais.

— a besta não tirou nada dela. -disse Félix com certa admiração.

— sua maldita!. —exclamou Archibald vindo até mim— você. —disse pegando o meu queixo com força me fazendo olhar para ele— desgraçada, irei tirar tudo de você, tudo!, Maldita seja sua mãe que lhe passou esse poder!. -rugiu ele.

— você, não tem o direito!, De falar dela, não tem o direito de manchar a memória dela, seu desgraçado!, Megera!. -falei com ódio.

Meu rosto ardeu ao receber um tapa dele.

— chame o feiticeiro negro, amanhã vamos arrancar o poder dela, com  magia negra. -disse com a fúria nos olhos.

Félix assentiu.

Eles saíram do porão me trancando alí. Derramei algumas lágrimas, de raiva e ódio.

Passei muito tempo naquele porão, até que a porta se abre, revelando três silhuetas masculinas.
Eu olhei bem e reconheci, meus irmãos, Pietro, Pedro e Peter. Trigêmeos.

— ora ora. -disse pietro.

— me deixem em paz, já não basta me ver sendo torturada todos os dias?. -exclamei com raiva.

— shhh. —disse Pedro levando o dedo a boca para fazer silêncio— não tem o direito de falar, ao contrário, apenas de não fazer barulho. -disse sorrindo de forma sombria.

Peter tirou um lenço de seu bolso.

— oque vão fazer?. -questionei temerosa.

— nos divertir. -respondeu peter.

Ele agarrou meu rosto e amarrou o lenço em minha boca.

— vadia. -disse ele.

Pedro começou a tirar suas peças de roupa assim como os outros, eu arregalei os olhos sabendo oque iriam fazer. Comecei a me debater más eu estava amarrada.

Pedro segurou meu cabelo me puxando pra trás, eu grunhia de raiva tentando me soltar. Tentava gritar más a mordaça me impedia.

E um por um, me violentaram , me molestaram, eu gritava abafado pelo lenço a cada vez que se enterraram em mim.

— vadia!. -disse Pedro.

Eu gritei cada vez mais.

Acordei com um grito alto e estridente, os cristais estavam brilhando como fogo e explodiram em estilhaços pelo chão. Eu olhei e percebi que estava fora da cama de joelhos no centro do quarto.

A Corte de Cristais e Paixão.Onde histórias criam vida. Descubra agora