Eu estava caminhando para minha casa em Cristal, eu cantarolava uma música enquanto entrava em minha casa.
— Stefan? Talia? Poli? Raj?. -chamei.
Ninguém respondeu. Fui até a sala e vi poli e Talia chorando.
— oque aconteceu?. -perguntei assustada.
Elas me olharam e choraram mais ainda, meus olhos vasculharam a sala e faltava meus dois illyrianos, meu coração se apertou.
— cadê eles?. -perguntei.
Elas começaram a chorar.
— cadê o Stefan e o Raj?. -perguntei com a voz embargada.
Ouvi poli sussurrar no choro.
— casa das cinco uivantes. -sussurou.
Sem pensar eu atravessei aparecendo na sacada da casa.
— Stefan! Raj!. -chamei.
Senti um cheiro forte de sangue e me desesperei. Corri até o cheiro chegando na sala de jantar, encontrando os dois, banhados de sangue, suas asas cortadas. E uma mensagem escrita com sangue na parede.
"Eu disse que te acharia"
Meu coração se partiu, meu sangue congelou, olhei para os meus amigos, meus irmãos, caídos no chão. Olhei para os dois e caí de joelhos diante deles.
— Stefan. -falei sacudindo o mesmo.
Ele não se moveu.
— Raj por favor. -pedi o sacudindo.
Ele também não se mecheu.
— não não não. -falei chorando.
Eu os olhei chorando descontroladamente.
— NÃOOOOO!. -gritei.
Eu acordei com um pulo, eu estava suada e ofegante, meu rosto estava molhado e lágrimas escorriam por meu rosto. Olhei para a cama e Eros não estava no quarto. Olhei para o relógio e com um movimento de minhas mãos o meu pijama sumiu dando lugar a minha roupa. Saí correndo do quarto sem me importar com mais nada.
Corri até a sala de jantar onde estavam todos menos eles.
— Carissa oque foi?. -perguntou poli me olhando.
Todos olharam pra mim.
— cadê eles?. -perguntei.
— porque está chorando?. -perguntou Talia.
Eu estava com a respiração ofegante.
— Carissa?. -chamou Eros com um olhar preocupado.
Eu saí correndo da sala de jantar, bati os quatro cantos da minha casa e não os achei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Corte de Cristais e Paixão.
Ficção AdolescenteCarissa, uma jovem marcada para sempre pela tirania de seu pai, herdeira do trono de cristal, tentando juntar os cacos que restaram de sua antiga eu, tentando recomeçar, fria, sarcástica, debochada, sádica, forte, poderosa, só consegue ser quem é de...