*Aviso: cena de sexo explícito.
-x-
Wei Wuxian estava empenhado em fazer isso dar certo. Ele escolheu um dia em que Jiang Cheng havia dito que ele iria sair novamente com Lan Xichen, então Lan Wangji estaria sozinho em seu apartamento. Ele viu seu melhor amigo saindo do apartamento e lhe desejando boa sorte, e esperou um tempo antes de ir até seu quarto e se arrumar. Bem, ele não precisava se arrumar muito, o plano era exatamente usar quase nada.
Quando tocou a campainha do apartamento, Wei Wuxian teve um momento de fraqueza e pensou em dar meia volta, mas durou apenas uma fração de segundo. Ele havia pensado em fazer aquilo por dias, ele não desistiria agora.
Finalmente, Lan Wangji atendeu a porta e observou Wei Wuxian em silêncio por um momento.
— Oi Lan Zhan, eu sei que o que eu vou pedir é um pouco atrevido, mas eu estive tanto tempo sentado e fazendo meu trabalho final, minhas costas estão me matando. Você me deixaria usar sua jacuzzi? — Wei Wuxian falou quase que em um fôlego só.
— Mn. — foi a resposta, mas aquilo era rubor nas orelhas de Lan Wangji?
Eles entraram e Wei Wuxian seguiu Lan Wangji pelas escadas até o terraço onde ficava a enorme banheira.
— Fique à vontade. — Lan Wangji falou.
— Você vai precisar me ajudar com os controles, eu não sei como funciona, e não quero estragar nada. — Wei Wuxian falou imediatamente, antes que Wangji escapasse.
— Mn. — e então Lan Wangji ajudou a ligar a água, os jatos e o aquecimento.
Quando tudo já estava pronto, Wei Wuxian começou a tirar suas roupas, ficando só com uma sunga vermelha (que ele confessava, havia comprado apenas com o propósito de usá-la na frente de Lan Wangji).
— Lan Zhan, entre comigo! É chato ficar numa banheira desse tamanho sozinho. — Wei Wuxian falou. — Além disso, eu sei que também está trabalhando em sua conclusão de curso.
— A água está quente. — Lan Wangji disse como uma forma de recusar.
— Mas a água quente ajuda a relaxar os músculos e a tirar toxinas, e todas aquelas coisas, vamos! — Wei Wuxian falou, agora em pé dentro da banheira, mãos na cintura fina para evidenciar ainda mais seu torso nu. Se Lan Wangji resistisse a ele hoje, ele desistiria totalmente.
Depois de uma longa pausa, Lan Wangji finalmente fez: Mn. Ele então sumiu para dentro da casa.
Wei Wuxian já estava com um semblante derrotado, sentado diretamente em frente aos jatos de massagem, passando uma mão molhada em seu cabelo para tirá-lo do olho, quando ele o viu. Lan Wangji vinha em direção à banheira vestindo também apenas uma sunga (e não um calção de banho como Wei Wuxian esperava). Ele parou em frente à banheira e Wei Wuxian não conseguiu conter a vontade de simplesmente se deliciar com a figura de Lan Wangji. Ele era completamente malhado e travado embaixo das roupas folgadas que normalmente usava. Wei Wuxian teve que segurar seu queixo para não pagar de bocó.
— Ande logo, o que está esperando? — Wei Wuxian riu e se ajeitou na banheira.
Lan Wangji entrou na banheira sem falar, e se sentou do lado oposto ao que Wei Wuxian estava. Frustrado com a distância, Wei Wuxian foi até o lado de Lan Wangji e se sentou ali, suas pernas se tocando levemente com o movimento da água.
— Sabe, Lan Zhan, eu queria dizer uma coisa. — Wei Wuxian falou.
— Diga. — Lan Wangji disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
Fanfiction[Au Moderna - Universidade/XiCheng/WangXian/XuanLi] Apaixonar-se a primeira vista. É suposto que seja uma sensação boa, que a situação seja mágica e que tudo se encaixe perfeitamente. O que não se espera é que aconteça quando alguém está gritando co...