*Aviso: cena de sexo explícito.
-x-
Jiang Cheng jurava que Lan Xichen ia mal esperar eles entrarem no quarto para jogá-lo contra a primeira superfície sólida que visse e beijá-lo. Ele também esperava que ele fosse começar a despi-lo imediatamente, se atrapalhando com os botões de sua roupa social e (possivelmente) abrindo sua camisa à força, sem paciência de abri-los um por um.
Nada disso aconteceu, e Jiang Cheng não sabia se achava bom ou ruim. Ele não queria nenhuma de suas roupas rasgada e não apreciava esse tipo de paixão louca que não se media. Jiang Cheng gostava da intensidade, mas ele preferia que fosse voltada para... bem, coisas menos destrutivas. Ele sozinho já era muita intensidade destrutiva para um relacionamento, ele não precisava de um parceiro igual.
Lan Xichen, entretanto, pegou-o em seus braços e beijou-o carinhosamente assim que adentraram o quarto.
— Eu vou tomar um banho, me espere aqui, tudo bem? — Lan Xichen disse logo após eles apartarem o beijo.
— Tudo bem... — Jiang Cheng falou. Então ele era dos que sempre tomava banho antes do sexo? Ele podia conviver com isso.
Jiang Cheng não tinha muita experiência quando se tratava de sexo. Ele teve uma namoradinha antes de entrar na faculdade, com quem na verdade ele só trocou carícias um pouco mais ousadas. Durante a faculdade ele queria focar nos estudos, então lhe sobrava pouco tempo para se relacionar. Então, ele apenas chegou a ter sexo casual com umas duas ou três pessoas em todo o período do curso. Ele não podia dizer que não estava ansioso.
Enquanto esperava, Jiang Cheng tirou seu paletó e guardou-o antes que algo pudesse acontecer a ele. Depois ele pensou em continuar tirando sua roupa, mas será que Lan Xichen não ficaria decepcionado por não ter tido a oportunidade de despi-lo? Ou será que ele não ligaria? Ou ele ainda podia agradecer por ele acelerar o processo... Jiang Cheng não sabia o que pensar. Ele então sentou na cama e ficou olhando uma rede social no celular até ouvir a tranca da porta abrindo.
— Oh, você ainda está vestido... Talvez eu tenha entendido mal, e você não quer realmente transar, mas eu achei que... — Lan Xichen falou rapidamente, secando os cabelos com uma toalha enquanto outra estava um tanto quanto frouxa em seus quadris.
— Ah, não é isso, eu achei que... Bem, algumas pessoas gostam de despir as outras e eu achei que talvez você... preferisse... — Jiang Cheng falou meio desconcertado.
— Se é assim, então tudo bem. Mas você realmente quer isso, certo? — Lan Xichen falou, e o fato de Lan Xichen estar mostrando um pouco de insegurança fez o coração de Jiang Cheng se derreter um pouco mais por ele.
— Sim... — Jiang Cheng falou, corando. — Sim, é claro que eu quero...
— Então vem aqui... — Lan Xichen chamou, e como se estivesse sendo encantado por sua voz, Jiang Cheng levantou da cama e andou rapidamente até o outro.
Lan Xichen jogou a toalha que usava para secar o cabelo em cima do primeiro móvel que viu, e seus braços envolveram Jiang Cheng com facilidade. Seus lábios voltaram a se encontrar, em um beijo cheio de intenções escondidas. Lan Xichen então começou a desabotoar a camisa de Jiang Cheng, retirando-a de seus ombros com delicadeza antes de apartar seu beijo. Os lábios do mais alto percorreram o pescoço do outro até ele depositar um beijo leve num de seus ombros.
Desfazendo a fivela do cinto e então abrindo a calça de Jiang Cheng, Lan Xichen continuou com carícias leves pelo corpo do outro. Assim que Jiang Cheng percebeu sua calça no chão entre seus pés, ele pisou fora do amontoado de tecido e puxou Lan Xichen para a cama. Assim que se sentou no colchão macio, Lan Xichen se ajoelhou em sua frente e ajudou-o a tirar suas meias, sua toalha agora pendendo precariamente em seus quadris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
Fiksi Penggemar[Au Moderna - Universidade/XiCheng/WangXian/XuanLi] Apaixonar-se a primeira vista. É suposto que seja uma sensação boa, que a situação seja mágica e que tudo se encaixe perfeitamente. O que não se espera é que aconteça quando alguém está gritando co...