*Aviso: Violência, arma de fogo.
-x-
Wei Wuxian tinha uma ideia. Era a melhor ideia que ele poderia ter pra um evento tão importante. Ele não faria nada muito visível, o que atendia aos pedidos de Jiang Cheng para não repetir o que fez no ano passado. E o melhor de tudo, ainda envolveria Lan Wangji.
— Lan Zhan, o que acha? — Wei Wuxian perguntou ao namorado com o plug anal em mãos. Era um daqueles metálicos com uma jóia vermelha na ponta. — Talvez ele seja um pouco incômodo pra passar a noite toda, mas era o que eu tinha, e eu só vou saber se testar...
— Mn. — Lan Wangji fez, pegando o plug das mãos de Wei Wuxian. — Você tem certeza?
— Sim! Você faria isso por mim, Lan Zhan? — Wei Wuxian perguntou, fazendo cara de cachorro pidão.
— Se é o que Wei Ying quer. — Lan Wangji falou.
— Obrigado, Lan Zhan. — Wei Wuxian sorriu e jogou os braços em volta do pescoço do namorado. — Agora nós só precisamos colocar algo que não vai poder sair até depois da festa...
Lan Wangji não era um homem de muitas palavras, mas sua cabeça trabalhava a mil por hora. Apenas imaginar Wei Wuxian andando pelo salão da festa mais tarde, bem vestido e interagindo com os convidados tão importantes, só ele sabendo que ele estava com o plug, era quase demais para ele. Suas orelhas coraram, imaginando Wei Wuxian andando por aí com o plug segurando tudo o que ele pudesse gozar dentro dele antes da festa. E o que eles fariam depois da festa...
— Lan Zhan, se não começarmos agora, podemos chegar atrasados... — Wei Wuxian avisou, e Lan Wangji já estava retirando sua roupa rapidamente, uma gargalhada de Wei Wuxian encheu o quarto. — Essa foi a minha melhor ideia...
~*~*~*~
O baile estava grandioso. Sua mãe já estava acostumada a planejar eventos dessa magnitude, mas Jiang Cheng sempre ficava admirado. Eles não eram os primeiros a chegar, mas ainda havia pouca gente no salão. Dentre eles, seus pais, os pais de Wei Wuxian e até os pais de Jin Zixuan já estavam ali. Sua irmã, entretanto, não havia chegado ainda. Nem Wei Wuxian e Lan Wangji.
Jiang Cheng cumprimentou a todos que já estavam no salão, com Lan Xichen sempre logo ao seu lado. Eles viram um garçom passar e Jiang Cheng pegou rapidamente a primeira taça com champanhe que viu. Ele precisaria de um pouco (talvez muito) álcool para sobreviver à noite.
O fato dele estar acostumado com os eventos do Escritório não tornavam as coisas mais fáceis para Jiang Cheng. Ele sempre tinha um certo limite de interações que ele ficava confortável em fazer por dia, e festas desse tipo sempre ultrapassavam esse limite facilmente. O álcool ajudava, e ele desconfiava que Lan Xichen poderia ajudá-lo ainda mais a não perder o foco até o fim.
Eles viram o salão encher, Jiang Yanli fazer uma entrada maravilhosa com seu vestido lilás (e seu pavão a tiracolo) e Wei Wuxian não se atrasar muito. Ele parecia normal, nada muito aparente em suas roupas, e Jiang Cheng teria agradecido aos céus se não conhecesse Wei Wuxian tão bem. Ele o continuaria observando atentamente.
— E então, o que estão achando da festa? — Jiang Yanli perguntou.
— Tudo bem por enquanto. — Jiang Cheng falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Vista
Fiksi Penggemar[Au Moderna - Universidade/XiCheng/WangXian/XuanLi] Apaixonar-se a primeira vista. É suposto que seja uma sensação boa, que a situação seja mágica e que tudo se encaixe perfeitamente. O que não se espera é que aconteça quando alguém está gritando co...