Se tratando de um é um adubo mágico superconcentrado que foi experimentado ela primeira vez pela alquimista Era Organic, a poção adurganic tem como objetivo acelerar o crescimento da planta, podendo ser aplicada em qualquer planta. Em sua composição há o famoso excremento de dragão – um adubo mágico comum já conhecido pelos bruxos. Possui a coloração verde prateado. Para usá-la basta misturá-la com a terra e plantar a muda de planta nesta mistura.
INGREDIENTES:
½ kg de Excremento de Bezerro Apaixonado;
1 kg de Excremento de Dragão;
100 gr de Folhas da Árvore de Afrodite.
MODO DE PREPARO:
1 – Primeiramente despeje o excremento de dragão no caldeirão e mexa-o por 10 minutos, até ficar com uma aparência pastosa.
2 – Depois despeje o excremento de bezerro apaixonado, mexendo-o por mais 5 minutos, deixando uma mistura homogênea e pastosa.
3 – Só então acenda o fogo abaixo do caldeirão, esperando que a mistura ferva.
4 – Logo após acrescente as folhas da árvore de Afrodite e deixe a mistura ferver por mais 5 minutos, não sendo mais necessário mexer a poção após misturar tudo.
5 – Apague as chamas e espere esfriar. Após isso, fique misturando a poção até que as folhas se dissolvam. Mexa até que a poção atinja um tom verde prateado.
MODO DE USO:
Misture a poção, que ao final estará com uma textura pastosa espessa usando uma proporção de 1 para 2 de terra e despeje junto a árvore, caso seja uma erva ou planta de menor porte, utilize uma proporção de 1 para 4 de terra, em pequenas mudas utilize uma proporção de 1 para 6 de terra. Em menos de uma semana o crescimento da planta já será notável, não sendo indicado que se repita o processo antes de 1 mês.