Biblioteca
Quando me virei, logo após ter fechado a porta pelo lado de dentro, a visão que tive era de algo inimaginável se ainda estivéssemos na época da pandemia. Tinham muito mais pessoas concentradas naquele espaço menor e elas estavam amontoadas transando loucamente ao lado de prateleiras que acomodavam livros até o teto, poltronas e uma mesa em um dos lados. Eu só conseguia identificar estes objetos quando as pessoas mudavam de posição.
Não dava para saber quem estava com quem e quais posições eles faziam. Provavelmente, haviam ali posições inéditas, dignas para um catálogo atualizado para Kama Sutra.
O perfume de volúpia e o som dos gemidos eram hipnotizantes e quando menos esperava tinha uma mulher nua bem na minha frente. Sem dizer uma só palavra, se agachou na altura da minha cintura, abriu o zíper com muita agilidade e abaixou minha cueca com a boca. Olhou diretamente para meus olhos e preencheu sua boca. Aos poucos fui relaxando e sangue passou a ser bombeado para ganhar a rigidez esperada. Ela intercalou com lambidas bem molhadas.
Uma outra mulher se aproximou e depois de me beijar, delicadamente, conduziu a minha cabeça para seus seios fartos.
Chupei seu mamilo com vontade, dando leves mordidas também. Percebi que ela gostava e pressionava ainda mais minha cabeça contra seu corpo.
A mulher debaixo, seguia um ritmo bem acelerado e chegou a perder o fôlego. Parou por uns segundos, mas continuou alisando, com os lábios, minha coxa. A sua respiração ofegante me fez arrepiar. Virou para o lado e agora ofereceu o prazer para a mulher dos seios fartos, afastando ligeiramente as pernas dela.
Mesmo assim, ela não me deixou sem ação. Com a mão esquerda iniciou movimentos repetitivos em mim. Ela aproveitou a minha primeira gota para somar a lubrificação da saliva deixada.
Agora éramos 3 pessoas dando e recebendo prazer mútuo. Percebi que as janelas chegaram a ficar embaçadas de tanto calor que fazia ali dentro.💍
Poderia ficar curtindo as duas a noite inteira, mas de repente, uma outra mulher apareceu e elas seguiram para o meio daqueles corpos desnudos, desaparecendo entre os gemidos. Fiquei, literalmente na mão.
Do meu lado esquerdo vi um homem que mantinha uma mulher suspensa, com as pernas apoiadas nos seus ombros, de frente a ele. Era como se ele conversasse com os lábios dela. Ele estava encostado em um aparador e ela apoiava as mãos contra parede, tentando manter o equilíbrio enquanto se contorcia. Sua parceria passou a gritar e dizia que estava chegando lá, pedindo também que não parasse. E assim, ele não só manteve sua língua como também acelerou o ritmo até ela, num último gemido, liberasse toda a seu delícia.
Assisti a cena até aquele homem descê-la com seus braços. A mulher, por sua vez, parecia não estar saciada. Encontrou um outro amante e logo voltou a se distrair. Quando percebeu que assisti a tudo, ele começou a caminhar em minha direção, enquanto secava o rosto. Era inevitável não mirar no tamanho enorme do seu membro apontando para mim. Mais do que de pressa, saí daquela sala.
No corredor escuro, tentei acomodar no espaço apertado daquela calça tudo que denunciasse a vontade de estar interagindo de verdade.💍
Se você não conseguiu imaginar "pessoas amontoadas transando" te indico uma referência que pode ajudar: All the Lovers, Kylie Minogue. Foi mais ou menos assim!
Biblioteca: Qual pecado foi apresentado neste cômodo? Escolha uma opção e justifique nos comentários:
▶️ AVAREZA
▶️ GULA
▶️ INVEJA
▶️ IRA
▶️ PREGUIÇA
▶️ SOBERBA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUXÚRIA CONVIDA OS 6 PECADOS
ContoQuando Max aceitou trocar de lugar com o primo para ser o motorista particular de um casal em um evento misterioso longe de Santa Monalisa, não fazia ideia de que seria a noite mais gostosa de sua vida. Permita-se você também a sentir todos os pecad...