11🌸

96 9 0
                                    

A tempestade que caia a dias finalmente cessou. Com suas raízes profundas e bem firmes, as flores continuavam a resistir. E enfim, depois da água que jorrava do céu, um arco-íris se formou no horizonte.

A primavera voltava a se mostrar com toda a beleza que possuía. O sol aquecia bem o ambiente, tornando tudo mais agradável naquele momento.
Aqueles dois podiam finalmente encontrar o amor soterrado pela tempestade.

Em uma linda ponte, com uma paisagem mais que incrível, SeokJin esperava por Jae-Hwa, esperançoso de que ela não iria deixá-lo plantado alí esperando por horas.
Quinze minutos já haviam se passado do horário que havia sido combinado.

Após olhar em seu relógio pela milésima vez, Jin checou os arredores, á procura de algum sinal da garota, mas nada. Ele não havia visto nada.

Mais alguns poucos minutos se passaram, e ele já estava cogitando a ideia de ligar para a mesma, porém não foi necessário. Logo ele viu a garota se aproximar lentamente.

— Muito pontual você, uhm? – Ele riu cruzando os seus braços.

— Foi difícil pular a janela, sabia? – Ela afirmou, e Jin arregalou os olhos imediatamente.

— Você fez o quê?! – Perguntou incrédulo. Logo Jae-Hwa deu uma gargalhada alta. — Está me zoando?

— Lógico! – Ela respondeu, se aproximando um pouco mais, ficando a sua frente. Jin riu em seguida, também dando alguns paços a frente, para ficar o mais próximo possível. Após observar cada detalhe no rosto da garota, ele colocou um mecha da cabelo da mesma detrás de sua orelha.

— Eu senti saudades. – Ele falou, encarando o rosto dela de perto.

— Eu também. – Ela falou, abrindo um sorriso. Naquele momento, por conta de tamanha proximidade entre eles, Jae-Hwa cogitou a idéia de beijar o garoto novamente, porém ela não teve coragem de o fazer, por medo do que havia acontecido da última vez. — Jin... Esse lugar é realmente seguro? – Ela perguntou, desviando o seu olhar, e observando tudo o que havia ao seu redor. Aparentemente não havia ninguém além deles alí, porém ela não podia confiar. Da última vez também havia sido assim.

— Jae-Hwa. – Jin chamou por ela, e a mesma virou o seu rosto em sua direção. Assim que o fez, recebeu um selinho rápido e inesperado, que a assustou. — Só confie em mim, tudo bem? – Ele pediu, assim que afastou o seu rosto, e em seguida segurou a mão da moça. Ele entrelaçou seus dedos nos dela. Seokjin sentiu um anel no dedo da mesma, um anel muito parecido com o que ele também usava naquele momento. Aquela era a jóia tão cara e delicada que ele havia lhe dado.

— Tudo bem. – Ela sorriu, de maneira recíproca.

Jin estava seguro de si desta vez. Ele não seria bobo de cometer o mesmo erro que dá última vez. Por essa razão, ele usou sua influência como filho dos Kim, para alugar aquele lugar inteiro, por uma tarde, por essa razão nenhuma outra pessoa se encontrava no local. O que os permitia aproveitar aquele momento despreocupadamente, ainda que os riscos continuassem sendo enormes.

Ele estava tranquilo, e feliz por estar com uma pessoa que tanto gostava. Mas ainda assim a situação não era tão agradável. Jin não queria ter que alugar um parque inteiro, para poder ter um simples encontro, coisa essa que devia ser feita livremente. Era ridículo.

E o que tornava ainda mais ridículo era saber que a razão de tudo aquilo era a rivalidade boba e infantil entre suas famílias.

Eles colocavam o poder e o odio á frente daquilo que devia ser considerado mais importante. O amor.
E o amor que havia entre aqueles dois era do mais puro e sincero possível.

Por isso, a pergunta que não se podia calar era:

Por que tanta rivalidade? – Jae-Hwa perguntou ao Jin, exausta de estar nessa situação, sem sequer saber a  razão que causava os conflitos entre tais familias.

— Você não sabe? – Jin perguntou, franzindo o seu cenho.

— Não... Me conta? – Ela pediu, e ele suspirou, virando o seu rosto. — Por que tanto ódio, Jin?

Jin realmente odiava aquele história, mas não conseguiria dizer não. Olhou novamente para a moça, e quando se deu conta, já estava lhe explicando tudo.

Essa história toda começou a muito, mas muito tempo atrás.
Os Kim e os Kang eram como um só, e a amizade que existia entre eles era grande demais, e isso se tornou uma toxina para ambos.

Dois amigos, quase irmãos, que tinham planos para o futuro, sonhos esses que estavam se concretizando. O principal sonho daquelas famílias finalmente se tornaram realidade: Sua própria empresa.

Empresa essa que uniria para sempre as famílias Kim e Kang.
Só não sabiam eles que essa união era fraca demais.

O problema começou quando ambos os garotos se apaixonaram. Isso não teria nenhum problema, se não fosse pela mesma borboleta. A garota linda e ingênua nunca saberia que iria causar tamanha confusão.

As competições infindáveis pela bela moça chegou ao fim, quando ela finalmente demonstrou seu amor por um dos garotos e assim o casal finalmente selou aquele sentimento  com um beijo. O problema é que um coração ferido tornou-se orgulhoso demais, ao flagrar aquela cena entre seu amigo e a garota que ele amava; desde então o rapaz não conseguiu segurar a raiva que crescia cada vez demais.

Um plano terminou para sempre com aquela amizade. A trapaça acabou com tudo, quando Kim expulsou seu amigo para sempre da empresa, como se tivesse roubado aquilo que criaram juntos.

O jovem Kang ficou com a linda borboleta, com quem conseguiu se reerguer.
Já o jovem Kim ficou com a empresa, e a culpa em seu coração, mas seu ódio era tão grande que não conseguia sequer se desculpar. Tudo o que ele fazia era competir e odiar as pessoas que tanto havia amado.

Com o tempo, aqueles que eram tão unidos se tornaram como o sol e a lua nunca juntos, nunca ligados.
Desde então, esse ódio foi transmitido de pai para filho, até a geração de hoje;

O motivo pelo qual Jin soube de toda  aquila história, era que seus pais o contavam todas as noites de sua infância, se vangloriando da forma como seu bisavô conseguiu a sua empresa. Jin estava cansado daquela história e, assim como Jae-Hwa, estava cansado daquela rivalidade.

— Então quer dizer que essa rivalidade não é nada recente... – Jae-Hwa afirmou cabisbaixa, após saber toda a história de seus bisavós.

— Nenhum pouco... – Ele respondeu, não tão feliz com a situação.

De fato, seria complicado, ou até mesmo impossível, resolver essa situação.  Mas ainda que fosse algo aparentemente sem solução, os dois não iriam se manter firmes; isso porquê, não importa como, eles iriam mudar o rumo dessa história.

≪ 🌷 ≫

「𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 ❥ ᴋɪᴍ sᴇᴏᴋᴊɪɴ」Onde histórias criam vida. Descubra agora