A primavera é tão graciosa e alegre, que por si só torna o ambiente extremamente agradável, sempre proporcionando experiências únicas, como por exemplo, um baile anual que estava para acontecer. Onde o encantador príncipe viu uma pequena oportunidade de estar junto á sua linda princesa, já que aqueles que esbravejavam não poderiam alí estar presentes.
Um convite sincero foi feito, mas foi preciso muita persistência até que um "sim" fosse dito.A noite estava chegando. Um por do sol estonteante era visto de um vasto campo de flores; haviam árvores decoradas por toda parte, rodeadas de algumas borboletas e pássaros que estavam para pousar e descansar, dando lugar a insetos brilhantes que iluminavam.
Aquele lugar deslumbrante onde tudo foi feito nos mínimos detalhes para agradar a rica sociedade. Estes que sequer davam importância para tais coisas, pois o que realmente tinha valor era esbanjar suas próprias riquezas. Até um belo baile de primavera que era tradição a anos tornou-se vazio pois este era apenas espelho das almas secas alí presente.
Na entrada algo diferente foi visto, duas flores raras da primavera que já iluminavam aquele lugar antes mesmo de entrarem. Abundantes de alegria, ainda que preocupados, não deixariam que qualquer coisa viesse incomodar. Aqueles dois trouxeram um brilho tão enérgico que as pessoas a sua volta não podiam deixar de comentar.
— E se nos pegarem aqui, Jin? E se... – Jae-Hwa dizia, extremamente preocupada com o que poderia acontecer, afinal, eles nunca haviam saído, e se mostrado juntos em publico. Seus encontros sempre tem sido ás escondidas, para que os seus pais não soubessem de nada.
SeokJin, cansado de ouvir as hipóteses de coisas ruins que poderia acontecer, segurou o braço da garota, e imediatamente ela parou tanto de andar quando de falar.— Ei, olhe para mim. – Ela ergueu o seu olha lentamente, e encarou o garoto á sua frente. — Não pense nessas coisas... – Disse isso, encarando ela com um olhar sincero. — Só tente se divertir, okay? Foi para isso que eu te trouxe aqui. Para nos divertirmos juntos.
— Certo... – Ela concordou, abrindo um breve sorriso, que foi correspondido no mesmo instante.
— Vamos? – Ela concordou, e eles envolveram os seus braços um ao outro. Em seguida começaram a andar em direção á entrada da festa.
Assim que entraram, deparara-se com um grande grupo de pessoas, que bebiam Champanhe, e conversavam entre si, dando risadas altas e extravagantes, que pareciam não ser espontâneas, mas sim forçadas;
Já no centro, havia um salão, onde casais dançavam juntos, de maneira lenta e romântica.Assim que viram, eles se entreolharam e sorriram. Jin lhe estendeu a mão, como um convite, e Jae-Hwa não hesitou em aceitar. Dessa forma, em pouco tempo os dois já estavam juntos no centro do salão.
Era como se no meio de um jardim completamente cinza, havesse duas flores brilhantes, que juntas coloriam aquele ambiente sem graça;
Uma música calma e leve soava pelo ambiente, enquanto os dois continuavam a dançar na frete de todas aquelas pessoas. Naquele momento, eles não tinham medo, pois quando juntos, sentiam força e segurança. Um tocando ao outro, de forma delicada, tão próximos como nunca. A pequena garota apoiava a cabeça sobre o peito do rapaz, sendo capaz de ouvir o seus batimentos acelerados. Enquanto ele descansava o seu queixo sobre a cabeça da mesma.
O mundo ao redor havia parado de existir, pois estar juntos naquele instante era tudo que precisavam, sem problemas ou decepções. O mundo parou de girar para aquelas belas flores que insistiam em entrelaçar suas raízes.
O som da melodia que os faziam dançar juntos se encerrou, mas eles permaneceram como estavam;
Seus corpos permaneceram próximos, enquanto eles continuavam a aproveitar cada segundo entre si.Sem demora, eles sairam do transe em que se encontravam, assim que uma sequência de palmas se inciou.
Ambos se assustaram, e ergueram seus olhares.
Após um encarar ao outro por alguns instantes, eles sorriram, e sairam do centro do salão.Jin imediatamente percebeu a movimentação diferente no local; algumas pessoas haviam reparado nos dois;
Foi quando ele notou que providências teriam de ser tomadas, afinal, eles queriam uma noite tranquila.— Jae-Hwa... Podemos tomar um ar fresco? – Jin pediu, com a intenção de sair dalí o quanto antes.
— Por quê? Está se sentindo mal? – Jae-Hwa indagou, levando sua mão ao rosto do outro, com a intenção de com a intenção de sentir a sua temperatura.
— Não, não é nada disso. – Jin segurou a mão da moça, abaixando ela levemente. — É só que... Talvez possamos nos sentir mais a vontade, entende? – Ele explicou olhando ao redor.
— Entendo... – Ela também observou o perímetro, e percebeu o pequeno alvoroso entre as pessoas, que olhavam para os dois, e para as suas mãos, que ainda estavam entrelaçadas uma na outra, sem que eles percebessem. — Tudo bem. – Ela concordou, rindo brevemente. Assim que eles iam começar a caminhar, Jae-Hwa puxou Jin pela mão. — Mas antes... – Fez um breve suspense. — Eu já falei que você está lindo? – Jin deus uma risada
— Eu sou lindo. – Falou convencido, e ela revirou seus olhos.
— Não mais que eu. – Ela se exibiu, erguendo as sombrancelhas.
— Aish... – Ele riu alto, sabendo que aquela discussão renderia demais se prosseguisse. Então apenas puxou a garota com pela mão, enquanto ambos continuavam a sorrir. — Vamos logo, sua metida.
Eles caminharam juntos até um belo local, que aos olhos dos dois parecia discreto, e ótimo para passar o tempo.
Havia uma vista muito linda que dava direto para a bela cidade de Seul e para um céu simplesmente inesquecível. Uma pequena cerca onde aqueles dois estavam apoiados e então finalmente despreocupados. Finalmente sozinhos sem imaginar que do outro lado do mundo uma borboleta estava prestes a bater as asas e causar um furacão em suas vidas. Irreversível.Sorrindo sem motivos aparentes, assuntos que só os dois poderiam entender, troca de olhares verdadeiros e puros, sorrindo não apenas em seus rostos, mas o coração daqueles dois sorria e cantava com batidas únicas só eles poderiam sentir.
Até que de forma mais que inesperada, a pequena flor decidiu selar o seu amor sem pensar em nada, sem medo ou insegurança apenas guiada pelo brilho dos olhos do belo príncipe.
Na pontas dos pés, ela hesitou, mas o jovem rapaz a puxou para perto, unindo a batida de seus corações e agora em uma única respiração, tornam-se inseparáveis.
Unidos agora em beijo único e puro, refletindo o amor que os pairava a algum tempo.No entanto, em lugar não muito distante, um flash capturou o momento exato em que o amor floresceu, formando um enorme furacão que levaria embora a derrota ou a salvação.
≪🌷 ≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 ❥ ᴋɪᴍ sᴇᴏᴋᴊɪɴ」
Fiksi Penggemar❝Uma brisa tão suave quanto as pétalas daquelas flores, que quase nunca eram vistas com aquele brilho diferente, brilho esse que iluminava a alma de qualquer um, os enchendo de esperança. A primavera chegou. Em um mundo colorido por flores, porém c...