Haviam passado inúmeras primaveras, flores nasceram e flores murcharam.
O mundo já não era mais o mesmo, e aqueles dois já não eram mais aqueles jovens de anos atrás.
Ainda assim era como se os anos não tivessem mudado aquilo que naquele momento ainda era possível enxergar. O passado, como um pequeno flashback.
A história daqueles dois passava como um filme, só que esse filme teria o final mais inusitado que eles poderiam imaginar.
Uma história tão linda como aquela não poderia simplesmente terminar.As flores, o céu e o clima estavam extremamente agradáveis exatamente como naquela primavera, mas a deslumbrante flor e o belo príncipe estavam diferentes. Os cabelos brancos já eram visíveis e as poucas rugas podiam ser enxergadas com um pouco de esforço.
Estavam completamente distraídos, mas olhavam fixamente um para o outro. Separados, um se encontrava no altar e o outro caminhava até lá, chega a ser difícil de acreditar mas os brotos plantados a muitos anos floresceram e deram seus próprios frutos, separado mas ainda assim uma só conexão.
Jin viveu a vida mais linda que poderia imaginar.
Teve uma boa esposa com quem viveu seus muitos sonhos e desse amor surgiu uma bela princesinha, sua linda filha.Jae-Hwa não ficou para trás. Constituiu uma linda família, seu marido era um homem bom e cuidadoso, sempre a apoiou e a ajudou realizar cada um de seus desejos, juntos tiveram um belo garoto, seu pequeno príncipe.
Cada um viveu sua vida o melhor que pode, construíram e realizaram tudo o que queriam. Mesmo separados não deixaram de pensar no bem um do outro e então trabalharam muito até que finalmente conseguiram acabar com o ódio que aquelas famílias carregavam.
Construíram e uniram aquele belo legado, deixando para trás toda aquela rivalidade.
E para finalizar completamente, realizam juntos um sonho de muito tempo atrás. De uma forma diferente, mas tão ou mais bela ainda.
A linda princesa de Jin, e o pequeno príncipe de Jae-Hwa, finalmente cresceram e desenvolveram um amor tão grande quanto o que aqueles dois tinham.
Sem impedimentos ou ódio, aquele sentimento desabrochou e enfim estava se concretizando em um casamento. Tal esse que acontecia em frente á mais famosa Torre de Ferro, localiza em Paris.
Naquele dia os sobrenomes Kim e Kang finalmente se juntaram em um nome só, e nunca mais poderiam ser separados. De uma forma ou de outra, aquele amor que floresceu na primavera venceu o ódio para sempre.
≪ 🌷 ≫
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 ❥ ᴋɪᴍ sᴇᴏᴋᴊɪɴ」
Fanfic❝Uma brisa tão suave quanto as pétalas daquelas flores, que quase nunca eram vistas com aquele brilho diferente, brilho esse que iluminava a alma de qualquer um, os enchendo de esperança. A primavera chegou. Em um mundo colorido por flores, porém c...