14🌸

55 7 0
                                    

20/03/2047

E alí estava ela, com seu vestido branco e brilhante, rendado como as flores da primavera, ajustado perfeitamente da mesma forma que as pétalas de uma deslumbrante rosa, como uma princesa.

Havia uma linda tiara em seu cabelo, colocada com muita delicadeza, logo atrás da sua cabeça seu véu rendado terminava dando o toque final. Simplesmente graciosa.

Borboletas voavam por  todos os lugares, colorindo aquele belo ambiente. As flores estavam incrivelmente lindas, e deixavam um perfume suave no ar, que estava mais que agradável. O sol não estava quente, havia uma brisa refrescante, e lá atrás era possível ver uma enorme torre muito famosa, que estava ainda mais encantadora devido a primavera.

No altar o jovem encantador tornava tudo ainda mais perfeito, com um lindo sorriso tentava esconder a ansiedade que transparência em seus olhos.

O grande dia chegou!

Uma música suave e instrumental tocou, anunciando a entrada da rosa mais linda da primavera. Naquele momento, extremamente ansiosa, ela se apoiava firmemente em seu pai, que a segurava  e em seu rosto era possível ver a alegria de saber que sua bela filha estava feliz.

Finalmente, no altar junto a seu grande amor, o mundo ao redor já não existia mais, a única coisa que conseguiam ouvir era o bater de seus corações e as palavras: você aceita se casar com o senhor Kang e você aceita se casar com a senhorita Kim?

"Sim."

Em unissom foi dito, sem qualquer hesitação.

Agora, em suas mãos, era possível ver os anéis mais lindos do mundo.
Eram como uma constelação inteira, mas ainda assim tinham sido ofuscados pelo brilho do olhar de quem os portava, uma pequena constelação que desenhava tal sentimento firmando o amor que tanto sentiam.

E agora unidos para sempre, nada poderia separar aqueles dois.

≪ 🌷 ≫

「𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 ❥ ᴋɪᴍ sᴇᴏᴋᴊɪɴ」Onde histórias criam vida. Descubra agora