Eu estava tão cansado que mal conseguia andar... Eu tinha que parar de correr!
Eu fiquei deitado debaixo de uma árvore, muito cansado. Eu acabei adormecendo ali...
Quando eu acordei, eu escutei passarinhos cantarolando por aí. Senti que aquela floresta era diferente de qualquer uma que eu tenha visto!
Mesmo acordado, eu fiquei deitado ali, pensando em tudo que tinha acontecido naqueles últimos 7 dias, pensando no que poderia ter acontecido se eu tivesse ficado, pensando no Daisuke e como ele foi gentil em me ajudar a escapar daqueles humanos ruins! Eu não me sentia disposto, na verdade.
Eu me levantei e comecei a caminhar, pensando aonde eu deveria ir... Não tinha perguntado ao Daisuke quem me ajudaria, pois pensei que encontraria esse alguém assim que cruzasse o lago, mas me enganei...
Será que o Daisuke conhecia esse alguém?!
Caminhei até o anoitecer, com muita fome... De repente, eu caí no chão, desnorteado e tonto pela fome e cansaço. Parecia que, por mais que eu dormisse, o cansaço não ia embora, mas mesmo se eu dormisse igual antes, acho que não ajudaria nada! Não sinto como se eu realmente estivesse descansando...
Acho que meu corpo se acostumou a dormir em uma cama quentinha e aconchegante. Me adaptei rápido! Agora para eu me readaptar a ficar sozinho mais uma vez, não será nada fácil!
De repente, eu vi alguém... Ou pensei que vi alguém, já que eu estava tonto e cansado!
Eu estava prestes a cair de cara no chão mais uma vez. Minha garganta ardia de tanta sede que eu sentia... Senti alguém me impedindo de cair... Mas não sei quem era... Eu tinha desmaiado. Só pude ouvir uma voz...Voz: Não se preocupe... Você está seguro comigo...
De repente, eu acordei em uma caverna, e senti que a temperatura ali era meio fria. Senti alguém me dando água para beber. Eu bebi tudo com muita vontade e prazer! Quer dizer, a sensação da sede ir embora era simplesmente sensacional! Senti um grande alívio de que esse alguém que estava comigo ser alguém bom!
Só que quando eu vi quem era o que era... Meus olhos se arregalaram! Não conseguia acreditar no que estava vendo!
Era um Lobisomem! Igual à mim!Haru: Muito obr -?!
Lobisomem: Fico feliz em saber que está bem!Era um homem mais ou menos da minha idade. Ele tinha cabelos roxos e olhos da mesma cor.
Haru: Você...?!
Homem: Sim! Eh... Mais ou menos! Também sou um .... Lobisomem que fala, né?
Haru: COMO?!
Homem: Uma maldição!
Haru: EU TAMBÉM!(Então... Eu não sou o único afinal de contas! Jesus, que incrível! E que triste...)
Haru: Valeu por ajudar!
Homem: Você... É aquele que me disseram pra ajudar, não é?
Haru: Espera, você me conhece?
Homem: Eu estive esperando muito tempo por você, Haru!(Meu Deus... Realmente ainda há esperança!)
Haru: Como você sabe meu nome?!
Homem: Não tem que se preocupar com isso! O meu nome é Ryō Hoshino, mas pode me chamar de Hoshino.
Haru: Valeu, Hoshino! Não sei o que faria sem sua ajuda! CALMA! Você sabe como se livrar dessa maldição?!
Hoshino: Sei! Fiquei anos e anos tentando me livrar disso, mas finalmente consegui arranjar jeito! Se você quiser me acompanhar...
Haru: Topo!
Hoshino: *sorri* Hmph! Bom, eu diria "vamos nessa", mas tá muito tarde, então vamos assim que amanhecer! Descansa, hein?
Haru: Pode deixar! *Sorri alegremente* *rabo balança de um lado para o outro*Por algum motivo, eu tinha acordado muito bem na manhã seguinte. Devia ser porque eu estava feliz!
E aquele foi o começo da minha jornada! Uma jornada cheia de reviravoltas, na verdade!
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sobrenatural Lover🧛♂️🐺❤ Segunda Edição (Fanfic FKBU)
FanfictionApós 7 dias, as vidas do Vampiro Daisuke e do Lobisomem Haru mudaram completamente! Depois de se conhecerem e ter que se separar por questões de sobrevivência, agora os dois terão que juntos conseguir acabar com a maldição de Haru de uma vez por to...