Haru
______________________________________O Hoshino não parava de se aproximar de mim... Eu não conseguia fazer nada... Eu poderia simplesmente atacar ele, mas eu sabia que não teria chance contra ele! Não posso dar nenhuma oportunidade de ele me matar!
Minha respiração estava ofegante, minhas mãos tremiam tanto de medo, eu simplesmente não conseguia raciocinar direito!Haru: Hoshino...
Hoshino: O que foi?
Haru: Por favor... Eu te imploro... Eu FAÇO QUALQUER COISA, mas por favor... Não me mate! Por favor!Eu já tinha lágrimas nos olhos... Eu não tinha o que dizer à ele! Não tenho nada a oferecer pra ele!
Hoshino: Sinto muito, Haru... Mas de verdade, tudo que eu quero é ver você sem vida! Simples assim! *Sorri maliciosamente*
Haru: EH?!Ele ficou em cima de mim e pegou a minha coleira. Fechei meus olhos, com medo. Ele começou a sussurrar umas coisas no meu ouvido.
Notei que ele passava a mão lentamente pela minha cintura. Ele queria pegar minha adaga e pôr um fim nisso!
Eu já estava preparado!Hoshino: *sussurra* Não tem o que fazer, Haru... Você só pode lamentar!
Eu peguei a adaga o mais rápido que pude e finquei no ombro dele!
Ele me olhava com fúria!
Eu puxei a faca e me afastei dele!
Ele estava prestes a ir embora, mas de repente, ele me deu um soco no estômago... Aquilo doeu mais do que a mordida do Daisuke quando a gente se conheceu!
Daí ele me pegou e jogou contra uma árvore próxima... Eu bati a cabeça com força. Eu não me lembro do que aconteceu depois disso...
______________________________________
Daisuke
______________________________________Eu estava me recuperando depois que aquele desgraçado me enforcou e me jogou com tudo pra longe deles...
De repente, eu só vi o Haru caído com sangue escorrendo em sua testa. Ele tinha apagado por completo!
Notei que ele estava com a adaga nas mãos. Eu peguei a adaga e enfiei no estômago do Hoshino! Eu olhei fixamente pros olhos dele. Senti que por um momento ele estava com medo de mim!Daisuke: Você vai embora daqui! E se tentar matar o Haru de novo, eu arranco sua cabeça fora, me ouviu?
Hoshino:*assustado* Huh?!Ele se afastou de mim, sangrando muito. Ele simplesmente foi embora.
Eu fui até o Haru e curei seus arranhões com meus poderes. O Kamei estava junto das garotas.Kamei: Esse cara é louco! A gente tem que cair fora antes que ele volte!
Suzue: Não! A gente precisa matar ele antes que ele faça algo terrível! Não só pra nós como também pros humanos! Quer dizer, olhem em volta! É inverno outra vez! Vão culpar a Saeki ou o Haru por isso!
Saeki: E quando isso acontecer...
Daisuke: Todos os humanos vão atrás da gente! A gente tá perto de um reino imenso! Imagina as armas que eles vão trazer pra nos matar?
Saeki: Ah meu Deus!
Suzue: Eu tenho um plano! Ele quer o Haru, estou certa?
Daisuke: Sim! Mais do que tudo!
Suzue: Eu vou atrás dele, Saeki e Kamei tentem avisar os moradores da cidade o que tá acontecendo. Você volta com o Haru pra casa da Saeki.
Kamei e Saeki: É O QUÊ?!
Daisuke: Mas ele sabe a localização da casa! Ele vai nos encontrar fácil!
Suzue: Não tem onde vocês ficarem no momento! Lamento dizer, mas ele deve conhecer a floresta inteira! Não importa aonde vocês forem, ele vai achar vocês! Por hora seria mais seguro! E o Haru precisa de um lugar melhor pra descansar! Ele é meio humano!O plano da Suzue era extremamente arriscado, com altíssimas chances de tudo dar errado. Mas a gente não tinha idéia melhor... O Haru era um alvo! Tínhamos que proteger ele a todo custo!
Quem mexer com ele, vai mexer com todos nós!Daisuke: *suspira* Tá bem... Vamos nessa!
Kamei: Tá bem... Vamos, Saeki!
Saeki: Boa sorte! E tomem cuidado!
Suzue: Pode deixar!Kamei e Saeki tinham ido embora, voando em uma vassoura (clichê, eu sei!), deixando eu e a Suzue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sobrenatural Lover🧛♂️🐺❤ Segunda Edição (Fanfic FKBU)
Hayran KurguApós 7 dias, as vidas do Vampiro Daisuke e do Lobisomem Haru mudaram completamente! Depois de se conhecerem e ter que se separar por questões de sobrevivência, agora os dois terão que juntos conseguir acabar com a maldição de Haru de uma vez por to...