Suzue e eu fomos indo até o lago quando anoiteceu. Tínhamos visto vários homens montados em cavalos ali perto...
Daisuke: LEGAL! Mais deles!
Suzue: Não se preocupe! Eles parecem que já estão indo embora! Mas o que eles estão fazendo aí...?
Daisuke: *suspira decepcionado* Estão analisando a área... Tá vendo aquele sangue todo? Fui eu que fiz aquilo...!
Suzue: Caramba! *Sorri* Então você realmente quis proteger seu amigo, estou certa?
Daisuke: É... *Olha pro lado envergonhado* *fica vermelho*Depois de um tempo, eles tinham ido embora e atravessamos o lago. Era até bonita a floresta.
Acho que foi até bom nenhum humano vir aqui... Do jeito que eles são, eles teriam destruído tudo só pra construir mais uma cidade como todas as outras!
Sendo uma lenda ou não, é bom ninguém vir aqui!
Só espero encontrar o Haru logo...
Eu tinha começado a ficar com fome... A Suzue tinha avistado um veado por ali... Dava pra perceber que a neve por aqui já derreteu há um tempo... Aqui é mais quente se comparar onde eu morava... Deve ser por isso que encontramos esse animal tão facilmente. Era bem difícil achar esses animais onde eu morava...
A Suzue pegou ele sem problemas. O bichano gemia de dor e se contorcia muito. Chegou um momento em que ele bateu as botas!
A Suzue me ofereceu com a boca lambuzada de sangue.Suzue: Aqui! Toma!
Daisuke: Eh... Não, obrigado...
Suzue: Oi?! Porquê?!
Daisuke: Eu não gosto de sangue de animais... Devo ter te falado antes, não...?
Suzue: Você não disse isso não...
Daisuke: *olha pra baixo*A fome já não estava me incomodando mais... Eu só desejava o Haru e seu sangue! Se eu pudesse chupar o sangue dele agora mesmo, nem se fosse uma única gota...!
Daisuke: Suzue, talvez você não consiga responder à minha pergunta, mas...
Suzue: O quê?
Daisuke: Haru... É o nome do meu amigo! Ele é um Lobisomem, fruto de uma maldição. O sangue dele era simplesmente incrível! Você acha que isso é por causa da maldição dele?
Suzue: Tem como me descrever... O gosto... Exatamente?
Daisuke: Não há como! Só experimentando pra enteder! E já lhe aviso que não vou dividir com você!
Suzue: *sorri* Não se preocupe! Não vou roubar o seu Haru e seu sangue precioso! Mas agora sério, se era bom desse jeito, a maldição do Haru deve ser uma das fortes! A força dele é sobrenatural, certo?
Daisuke: Ele é praticamente tão forte quanto eu!
Suzue: Você sabe me dizer quem o amaldiçoou?
Daisuke: Nem ele mesmo sabe! Diz ele que ele nasceu com isso!
Suzue: Entendo... Alguém muito forte MESMO fez isso com o seu amigo! Se brincar, foi o bruxo que eu te disse mais cedo!
Daisuke: Sabe o nome do tal bruxo?
Suzue: Não... Ainda não! Mas a gente vai descobrir! Tem certeza que não quer nenhum pouco?
Daisuke: *suspiro* Tá... Só um pouco... Eu tô faminto!Aquele gosto era horrível, mas eu precisava comer alguma coisa!
Se passaram alguns dias, mas nada do Haru...
Eu comecei a notar uma coisa meio... Esquisita.
Era primavera, mas eu sentia frio... A cada dia que passava, aquele calor da primavera ia indo embora... Cada dia que passava, o vento ficava mais forte e mais gelado. Tinha certeza que o tal do Bruxo está mais perto do que imaginávamos, e ele já deve estar aprontando alguma coisa...
Só espero encontrar o Haru logo... Não quero que esse doido o encontre antes de mim e da Suzue!
A gente estava andando pela floresta, de dia, pois eu implorei e muito à Suzue para procuramos ele de dia! Por mais que a gente seja vampiro, tinha muitas árvores cobrindo a área, diferente de onde eu morava. Às árvores estavam quase todas mortas por causa daquele inverno violento, e aqui as árvores tem copas bem grandes, então dificilmente o Sol vai nos machucar, eu espero...
Quer dizer, não fazia sentido nenhum procurar o Haru à noite. Ele estaria dormindo, escondido em algum lugar de difícil acesso, ou um lugar muito bem escondido! Seria muito mais difícil achar ele!
O problema é que estávamos procurando por ele meio que sem rumo. Isso dificultava um pouco as coisas, na verdade...
Chegou um momento em que eu me encontrei um local bem aberto. O Sol brilhava mais forte do que qualquer outra força existente.
Foi quando eu comecei a sentir um cheiro doce, familiar. Sentir o cheiro daquele sangue me deixava muito aliviado!
O Haru estava ali perto!Daisuke: Haru! Haru!
Suzue: Achou ele?!
Daisuke: Quase...Eu também sentia um cheiro de sangue, mas era bem diferente do sangue do Haru... Tinha mais alguém ali, ou então alguém com ele. Aquele cheiro não parecia ser de um animal...
Era um cheiro extremamente forte e ruim... Eu consigo sentir a quilômetros de distância se tem alguém ruim por perto. Se o cheiro é doce ou agradável, é muito provável que a pessoa ou ser vivo seja de uma natureza boa, não parece ser ruim ou maldoso. Mas... Se esse cheiro é forte e desagradável, as chances de alguém ruim ou algo ruim estar a nossa volta é grande! Os Vampiros tem esse poder pra poder se defender o quanto antes e ter certeza que nossa espécie não seja extinta... Na verdade, se uma pessoa é boa e ela se torna maldosa, ou começa a ter más intenções, o cheiro do sangue muda. É tudo por defesa!
O cheiro estranho estava muito mais forte do que o do Haru. Comecei a ficar assustado: Se esse ALGUÉM está com o Haru, coisa boa que não é. Senti que a Suzue sabia que tínhamos uma péssima companhia conosco...
Foi quando eu vi aquele rabo balançando de um lado para o outro feliz. Vi aqueles olhinhos de cachorrinho brilhando em minha direção. Abri um sorriso enorme e chamei ele outra vez!
Só não esperava ele me receber com tanta emoção!Daisuke: Haru!
Haru: *olhar iluminado* DAISUKE!
Daisuke: Haru, esper-?!CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sobrenatural Lover🧛♂️🐺❤ Segunda Edição (Fanfic FKBU)
أدب الهواةApós 7 dias, as vidas do Vampiro Daisuke e do Lobisomem Haru mudaram completamente! Depois de se conhecerem e ter que se separar por questões de sobrevivência, agora os dois terão que juntos conseguir acabar com a maldição de Haru de uma vez por to...