Nem Tudo é o Que Parece! (pt1)

107 11 0
                                    

Haru
______________________________________

Eu tinha acordado muito melhor, se comparar com os outros dias. Pena que a gente tinha que continuar!
É que... Eu não queria sair da cidade ainda! Era tudo tão grande! Queria poder explorar mais, se possível...
Será que o Daisuke deixa...?
Eu tinha acordado bem cedo. Decidi acordar o Daisuke também!

Haru: Daisuke? Dai~su~ke?
Daisuke: *sonolento* Eh... Haru? Que horas são?
Haru: 7 horas... E... Não sei ler os minutos... ;-;
Daisuke: Hm... 7 e meia... Por que me acordou tão cedo?
Haru: É que... Eu queria ver o resto da cidade! É tão grande, a gente só viu uns 3 lugares!
Daisuke: Você realmente tem muita energia, não? *Sorri*
Haru: Bem, acho que sim! *Sorri* *rabo balança alegremente*
Daisuke: Tá... Vamos ver o que eu posso fazer!-?!

*Haru abraça Daisuke*

O Daisuke tinha acordado o resto do pessoal. Eles tinham aceitado a gente explorar o resto da cidade. Pegamos nossas capas e saímos do hotel e... Caraca, acertei o nome! :3
A gente tinha ido pra um lugar... Que... Droga, eu não sei o nome!

Haru: Onde a gente tá? Eu não sei ler...
Daisuke: É uma biblioteca?!
Suzue: Sim!
Kamei: Eu tava precisando de uns livros novos...
Saeki: Eles tem livros de magia?
Hoshino: Tenho certeza que não, Saeki...!

O Daisuke estava com os olhos brilhando. Dava pra ver que ele queria muito entrar ali!

Haru: *sorri* Quer entrar?
Daisuke: *sorri docemente* Quero!

A gente tinha entrado, e meu Deus! Nunca vi tantos livros em um único lugar! Era muitíssimo maior do que a biblioteca do Daisuke! Fiquei até admirado com o lugar!
Se eu soubesse ler...
Eu vi o Daisuke dando uma olhada em um livro... Como eu não sei ler, eu não sabia do que se tratava!

Haru: Esse livro é sobre o quê? *Olhar curioso*
Daisuke: É sobre duas crianças que fugiram de casa e encontraram uma Bruxa. Se chama... João e Maria.
Haru: Parece ser legal! Lê pra mim? *Rabo balança alegremente*
Daisuke: Haru!
Haru: Eh?! Desculpa!

Não consegui conter minha felicidade por um momento!
Me esqueci que eu não posso mostrar minhas orelhas ou meu rabo por aí... Sinto a falta da biblioteca do Daisuke. Lá a gente podia ficar de boa!

Haru: Daisuke... Porquê estamos falando tão baixo?
Daisuke: Muitas pessoas vem aqui pra ler e estudar. Aí é necessário silêncio pra não atrapalhar ninguém.
Haru: Ah, entendi! Mas... Estudar o quê?
Daisuke: Bem, o que quiserem! Os humanos, pra ganharem essas moedas de ouro, precisam trabalhar. E precisa saber bem o que quer fazer. Por exemplo... Hm... Um médico! Se ele não estudar, como ele vai medicar as pessoas?
Haru: Nossa, é verdade! Nunca parei pra pensar nisso!
Daisuke: *sorri* Hmph!
Haru: Daisuke... Você... Trabalharia se pudesse?
Daisuke: Nem sei com o que eu trabalharia... Nunca pensei nisso! E também não posso! Sou um vampiro!
Haru: Aquela moça pra fazer aqueles bolos... Ela precisa estudar também?
Daisuke: Sim! Se ela não souber a quantidade certa dos ingredientes, ela não consegue fazer o bolo, nem dar o troco certo pros clientes.
Haru: Acho que eu também não sei contar...
Daisuke: Também posso te ensinar depois! A gente tem que seguir viagem! Mas a gente pode voltar aqui depois quando tudo isso acabar! *Sorri docemente*
Haru: *sorri docemente*

Eu fiquei olhando pro Daisuke por uns segundos...
Eu me aproximei dele, coloquei minhas duas mãos em seu rosto e o beijei. Era tão bom sentir os lábios dele de novo!
Depois eu só fiquei abraçado nele.

Haru: Daisuke!
Daisuke: O que foi?
Haru: *coça a cabeça* *murmura* Droga... Esqueci o nome de novo...
Daisuke: Hm? Que nome?
Haru: Lembra do dia que eu fui embora? Eu tinha te perguntado o que a gente tava fazendo e-
Daisuke: *fica vermelho* Ah, sei... O que têm...?
Haru: A gente pode fazer aquilo de novo? *Olhinhos de cachorrinho brilhando*
Daisuke: *fica muito vermelho*
Haru: ? *Ergue a sobrancelha* Daisuke?

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Segunda Edição (Fanfic FKBU)Onde histórias criam vida. Descubra agora