O Fim de uma Maldição

102 11 0
                                    

Haru
______________________________________

Me sentia tão bem e confortável ao lado do Daisuke! Sabia que dessa vez nada nos impediria de ficarmos juntos!
Mas de repente... Eu vi outra coisa... Tinha visto uma Igreja abandonada e destruída no meio da floresta. Também tinha visto muito, MUITO sangue no chão... Me senti enjoado...

Daisuke: Haru, você está bem?!
Haru: Não... Eu vi outra coisa dessa vez!
Daisuke: (O Haru está tendo visões? Isso tem haver com a maldição dele, tenho certeza!) E o que você viu dessa vez?
Haru: Vi uma igreja abandonada no meio da floresta... E tinha muito sangue no chão...
Daisuke: Haru, acho que você está tendo visões! Isso deve ter haver com a sua maldição!
Haru: *cara de surpreso* ?!

Quando o Daisuke disse aquilo... Por um momento senti que meu tempo estava acabando... Alguma coisa me dizia fortemente que meu fim estava muito mais próximo do que eu imaginava!
Eu e o Daisuke saímos da casa. O Daisuke parecia estar meio perdido... Acho que ele não sabia pra onde ir, só que a gente não podia ficar lá por mais nenhum segundo desse mundo! Cada segundo que se passava valia ouro pra nós!
De repente, a expressão em seu rosto mudou.

Daisuke: Porra!
Haru: Porra...? *Ergue a sobrancelha*
Daisuke: Eh?! Não repete isso, Haru! É ruim!
Haru: E porquê você disse isso?!
Daisuke: Impulso...! A Suzue me disse por pensamentos que os humanos estão vindo pra cá!
Haru: O QUÊ?! Mas como?!
Daisuke: Antes do Hoshino vir pra cá, ele avisou a todos que estamos aqui!
Haru: Ah não! E o que a gente faz agora?!
Daisuke: Suzue e os outros estão vindo até nós pra nos ajudar! A gente vai ter que dá no pé e rápido! Mas por hora vamos até a tal da Igreja que você mencionou antes... A gente não conhece esse lugar e não temos aonde ir...
Haru: Não me importo aonde vamos, contando que eu vá com você! *Sorri*
Daisuke: *sorri* Vem, vamos!

Não sei como, mas eu sabia exatamente onde a tal da Igreja ficava. Era como se... Eu já tivesse vindo aqui antes! Mas eu nunca vim aqui antes... Isso é muito esquisito!
Tínhamos entrado na igreja... E do nada o Daisuke foi jogado contra a parede! O Hoshino usou seus poderes de novo! ARGH!
Ele me pegou pelo pescoço me jogou com tudo pra longe!
Eu fui pegar minha adaga, mas vi que ela não estava comigo, pelo menos não mais... Eu vi Hoshino com a adaga nas mãos...
Eu não tive nem tempo de me levantar e... Ele me enfiou a faca no meu estômago... Fiquei com falta de ar, e gritava loucamente de dor... Acho que nunca vi tanto sangue na vida... Minha camisa estava manchada por causa do sangue... Literalmente, aquela camisa branca estava vermelha por inteiro! Eu não conseguia me levantar... Eu tentava tirar a adaga, mas eu não conseguia... Doía tanto, tanto... Eu não conseguia nem pedir por socorro!
A Suzue tinha chegado, e mordeu ele com tudo no pescoço. Dessa vez, ele não conseguia se soltar!
______________________________________
Daisuke
______________________________________

A Suzue conseguiu distrair o Hoshino e fazer com que ele se afastasse do Haru. Eu só tinha poucos minutos pra ajudar o Haru e vazar de vez daquele lugar!

Daisuke: Haru! Haru, você tá-?! Oh meu Deus!
Haru: *tosse sangue* Dai...Suke... Ugh... Tá... Doendo... Muito... *Tosse*
Daisuke: Haru, se acalma... Eu vou tirar a adaga e vou estancar o sangramento... Só preciso que você aguente firme, tá bom?
Haru: Não, por favor-?! *tosse*
Daisuke: Cacete...

Eu peguei o cabo da adaga... Talvez o Haru não fosse sentir tanta dor... Se eu puxasse bem rápido...
Eu puxei a adaga e ele só deu um grito de dor... Ele estava perdendo muito sangue... Eu comecei a chupar o sangue dele, pra poder estancar aquele sangramento todo... Rapidamente, consegui fazer com que o sangramento parasse. Eu peguei meu cinto e amarrei fortemente no estômago do Haru. Tentei usar meus poderes, mas não adiantou nada: Ele não curava! A ferida não se fechava, não importava o que eu fazia...
Eu estava prestes a pegar o Haru no colo pra poder ajudá-lo em outro lugar, longe do Hoshino, quando ele me pediu pra fazer uma coisa...

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Segunda Edição (Fanfic FKBU)Onde histórias criam vida. Descubra agora