À procura de algo...

148 20 0
                                    


No dia seguinte, eu e o Hoshino começamos a nossa jornada para encontrar a Bruxa Rose. Ele disse que ela teria uma poção para retirar essa maldição e finalmente nos humanos por completo!

Haru: Então a lenda era real mesmo!
Hoshino: Sim! Só que vai demorar MUITO pra chegarmos até ela!
Haru: Hã? Porquê?!
Hoshino: Ela vive em uma casinha de madeira em um penhasco muito longe daqui! A gente pode levar até umas 3 semanas pra chegar lá...
Haru: Caramba...

Eu fiquei meio desanimado na hora, mas eu precisava ir com ele! Era minha única chance de conseguir o que tanto almejo! Quer dizer... Passei anos tentando dar um jeito em sobreviver e me livrar dessa maldição! Eu PRECISO conseguir!

Haru: Bom, o que estamos esperando? Vamos!
Hoshino: *sorri* Hmph! Gosto desse seu entusiasmo!
Haru: *sorri alegremente*

Começamos a andar pela floresta. Ele foi na frente, e só ia atrás dele, seguindo-o. Acho que ele conhecia aquela floresta melhor do que ninguém!
Quem diria... Existe outro Lobisomem além de mim!
Eu nem tinha notado, mas eu com o tempo fui desacelerando o passo... Fiquei pensando no Daisuke de novo... Fiquei pensando naquela noite antes de eu ir embora... Queria que aquilo acontecesse de novo... Sexo é o nome? (Por que eu sempre me esqueço desses nomes?)
Na verdade... Eu até tinha perdido a fome...
Três dias se passaram. Não conseguia entender, mas a cada dia que passava, eu me sentia mais triste, mais distante dele... O Hoshino parecia estar meio preocupado comigo... Eu não comia nada direito há dias...

Hoshino: Haru, não vai comer?
Haru: Eh? Ah, não... Eu... Não tô com fome...
Hoshino: De novo? Você precisa comer!
Haru: Tá...

O Hoshino tinha pego um cervo enorme. A carne estava fresca e parecia apetitosa, mas eu simplesmente não sentia gosto da carne... Não estava tão boa quanto parecia estar...
Eu ficava olhando pra aquele sangue derramado na grama e eu me lembrava dele de novo... É como se nada tivesse sentido sem ele... Mas porquê...?

Hoshino: Haru? Está tudo bem?
Haru: Não... Eu... *Suspiro* Eu abandonei meu amigo antes de vir pra cá!
Hoshino: E por que fez isso?
Haru: Porque os humanos estavam prestes a me matar, ele teve que ficar pra me proteger! Foi ele que disse que você me ajudaria!
Hoshino: Entendi... Mas não fique assim! Tenho certeza que você ainda vai se reencontrar com ele!
Haru: A gente... Pode procurar por ele... Por favor?
Hoshino: Mas a gente tem que ir até a Bruxa!
Haru: Por favor, é que ainda estamos perto do lago, se a gente se afastar demais, não vai ter como eu procurar por ele!
Hoshino: *suspiro* Tudo bem, então... Eu te ajudo! Mas só vamos procurar ele hoje! Se até o fim do dia não o encontrarmos, vamos seguindo em frente!
Haru: Tá certo!

Eu me empenhei e MUITO para encontrar o Daisuke. Tinhámos voltado um pouco e paramos em uma parte meio aberta da floresta. Era muito bonito!
Comecei a farejar um cheiro familiar, bem perto dali. Cada vez mais ficava perto...
E foi quando eu o vi ali! Eu ouvi aquela voz que sempre faz meu coração ir à mil por hora! Eu não consegui me segurar, só consegui correr e abraçar ele fortemente! E sentir ele em meus braços era a melhor sensação do mundo!
Por um momento, é como se a minha vida tivesse ganhado sentido de novo!  Por mais que meu objetivo sempre foi conseguir me livrar da minha maldição, o Daisuke pra mim é o meu maior motivo pra viver! Não sei...
Às vezes sinto que ele é meu mundo!

Daisuke: Haru!
Haru: *olhar iluminado* DAISUKE!
Daisuke: Haru, esper-?!

*Haru beija Daisuke*

Daisuke: *geme* Har... Calma, Haru- *geme*
Haru: Finalmente, eu te achei! *Abraça Daisuke* Oh? Quem é essa aí?
Mulher: Então é esse aí é o Haru?
Haru: Como é que você sabe meu nome? *Olhar desconfiado*
Hoshino: Haru, porquê você correu-?!

Todo mundo começou a se olhar confuso. Ninguém conhecia ninguém, a não ser eu e o Daisuke.
Eu ajudei o Daisuke a se levantar depois de ter derrubado ele no chão de tanta emoção!

Daisuke: Então... Essa aqui é a Suzue! Por incrível que pareça, ela também é uma vampira! Ela é do mesmo clã que eu!
Suzue: Prazer em conhecê-los!
Haru: O prazer é nosso! Ah! Aliás, esse aqui é o Hoshino! Por incrível que pareça, ele também é um Lobisomem! Ele sabe como tirar a maldição da gente e-?!

De repente, tanto o Daisuke quanto a Suzue o olharam, desconfiados. Não entendi bem o porquê!
O Hoshino olhou torto para ambos... Senti que o clima estava meio... Pesado e tenso ali!

Daisuke: Prazer em conhecê-lo!
Suzue: Sim...
Hoshino: O prazer é meu...!

Daisuke: ( Haru... Não deveria confiar nele!)

(O quê?! Você confiou nela?! Porquê não posso confiar nele?!)

Daisuke: ( Ela é uma vampira! Ela me provou isso! Você nem sabe aonde ele tá te levando!)

(Daisuke, eu confiei em você sem nem te conhecer também!)

Daisuke: ( É, mas... Foi diferente com a gente!)

(Tá, mas me diz, porquê eu não posso confiar nele?!)

Daisuke: (Primeiramente, eu consigo sentir cheiro de pessoas ruins de longe! E a Suzue me disse que existe um bruxo aqui perto que pode ter aparência que bem desejar! Se esse cara for o tal do Bruxo, todos nós estaremos em perigo! Sabia que eu só quero te proteger...!)

Haru: *olha pra baixo*

Fiquei meio envergonhado... Ele tinha total razão! Não deveria confiar em estranhos... Me senti meio desconfortável na hora... E se eu tiver confiando em alguém ruim?! Pior que os humanos?!

(Desculpa, Daisuke... Você está certo!)

Daisuke: (Ei, não quero fazer com que você se sinta mal em estar errado... Todos nós erramos! Mas se você diz que ele vai realmente nos ajudar, vou confiar em você, mas nele não! Vou ficar de olho nele, não se preocupe!)

(Valeu Daisuke!)

Haru: *Sorri alegremente para o Daisuke* *rabo balança alegremente sem parar*
Hoshino: Caramba, é a primeira vez que eu vejo ele animado assim!
Suzue: *sorri* Acho que a presença do Daisuke faz ele feliz!
Daisuke: *fica vermelho*
Haru: *sorri docemente*

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

My Sobrenatural Lover🧛‍♂️🐺❤ Segunda Edição (Fanfic FKBU)Onde histórias criam vida. Descubra agora