O dia normal..

237 31 9
                                    




Luz estava se arrumando para ir a escola, seria mais um ano para ela se forma e ir para uma faculdade. Ela estava alegre para seu primeiro dia, seus amigos tinham mandado mensagem sobre se encontra na escola na entrada.


Seus amigos eram conhecidos por serem digamos que, famosos pela Noceda, a mesma frequentava um time da escola que venceu por varias vezes graças a latina, mais isso com que a mesma fosse um centro de atenção, quanto para garotas e para os garotos.

Ela tina chegado na entrada, ela esperava os amigos aparecerem para irem a aula, até que sentir alguém esbarra atrás da latina. A garota olha pra trás e ver uma garota de cabelos verdes com olhos do sol dourado, ela ficou encantada.


- Só faltava essa.. - a garota de cabelos verdes disse pra sim pôs tinha caido numa poça de água que fez sua saia fica molhada e suja. - droga minha roupa.
- hey, eu posso te emprestar minha calça. - a latina disse sorrindo. - vem, eu te ajudo.
- nã-. A garota iria recusar mas se calou quando foi puxada pra cima.


Elas estavam com rostos próximos, a latina sorria com o rosto da outra, estava corada com a aproximação.


- meu nome é Luz, e você?. - a latina pergunta interessada na garota.
- por que eu deveria te dizer. - a esverdeada cruza os braços.
- oras, porque eu quero saber mais de você, seu cabelo é lindo. - a latina disse sem rodeios como se fosse normal.


A esverdeada fica coroada com o elogio, ela olhava para a latina, ela tinha cabelos curto mas escondidos por uma toca, seu rosto e o modo de fala parecia que era latina . Ela notou também que a mesma estava com uma jaqueta de esporte com letra L.


- Me-meu nome é Amity.. - a garota diz desviando o olhar da latina.
- legal! Agora eu vou te ajuda! Vamos?. - a latina dá a mão para a garota segura, a esverdeada não tiha escolha.


Elas andaram pelo corredor, atraindo atenção das pessoas. A garota de cabelos verdes se sentiu incomodada pelos olhares direcionados para as duas.


- relaxa, você não é um alien. - a garota fala tranquilizado a garota.


Chegando no banheiro, a latina olha pelas cabines e não ver ninguém e solta um ar satisfeito.


- o banheiro tá vazio, eu vou fica aqui na porta. - a latina diz e pegava uma coisa da mochila. - Aqui a calça, se não dê eu posso ir correndo para o achado e perdidos pra ach- a fala da latina é cortada.
- ok! Não precisa. - a garota pega a calça das mãos da latina e anda até umas das cabines. - obrigado..
- não precisa agradecer Amity. - a garota sorrir e anda até a porta e fica encostada



Os Sentimentos Não Se Engana Onde histórias criam vida. Descubra agora