3|Sim, você mudou

60 14 5
                                    

Algumas coisas estão sempre em constante mudança, você é uma dessas coisas.

Seu apartamento tem que ter uma pequena alteração todo mês para seu cérebro não ficar entediado do lugar onde mora, sua coleção de velas tem que ter uma novidade toda semana para que tu não enjoes delas, e todo ano você cria novos hábitos para não desistir de si mesmo.

Ou as coisas mudam, ou você se cansa delas.

E acho que foi por isso que nós tivemos um fim, você amava o novo, eu me sentia em segurança no antigo.

O futuro te excitava, o futuro me amedrontrava.

O passado te deixava exausto, porém é lá que eu vivo agora.

Fico vagando pelo passado, procurando nossos erros e remendando nossos momentos felizes, o futuro sempre me assustou, mas quando eu pensava em um futuro com você,a empolgação invadia minhas veias, o medo desaparecia.

Agora o que desapareceu foi você.

Você ainda é você.

Eu ainda sou eu.

Mas nós já não existismo.

Você se cansou, eu não te deixava intrigado como antes, deixe de ser novidade e me tornei a coleção passada.

Não sou mais o seu estilo, você sozinho decidiu que eu não combinava com a pessoa que tu és agora.

Sim, você mudou.

Mas parece que só eu que percebi.

Ou será que você só mudou comigo ?

Sim, eu sei que acabou [Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora