1|Sim, você mudou minha vida

204 20 6
                                    

Eu antes de você...

Uma noite sem o resplendor da  lua.

Um bolo de cenoura sem o chocolate por cima.

Um desenho de criança sem as cores ultrapassando os limites da reta.

Uma casa sem fotografias coladas nas paredes.

Um mundo sem poetas.

Quando te encontrei pareceu que finalmente o sangue em minhas veias  começará a fluir, você chegou e expulso o monótono aroma de minhas narinas e o preencheu com um perfume barato que se compra na esquina, mas era seu perfume e portanto o mais agradável de todos.

O perfume da primavera.

O inverno disse adeus, e a primavera regressou.

Deu cores suaves e sons vibrantes, aromas delicados e dias alegres a minha simplória vida, eu não reconhecia mais a pessoa que fui antes de você,  antes de nós

Nós, um arrepio atravessa o meu corpo só de lembrar, uma palavra tão pequena que definia meu mundo, eu me entreguei, me atirei sem olhar as consequências, me joguei em um abismo com toda a paixão que havia dentro de mim, sem ver as consequências ao fim daquele despenhadeiro profundo que crescia dentro da íris dos teus olhos formosos. 

A queda fragmentaria todos os meus ossos, despedaçaria minha carne e arrebentaria minha alma, mas enquanto o fim não chegava, nós ainda existiriamos, e meu amor por ti, continuaria em crescimento.

Como as flores da primavera, sempre desabrochando e florescendo.

Me questiono como era possível te amar com tanto afinco e disposição, meus sentimentos aumentavam a cada segundo, minuto e hora ao teu lado, tão grandiosos e intensos que sentia que poderiam nem caber dentro de mim.

Eu era um vazio, que você preencheu.

Sim, você mudou minha vida.

Eu nem sequer estava vivo antes de você.

Sim, eu sei que acabou [Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora