5|Sim, você tinha um fardo

35 10 0
                                    

Não somos os mesmos.

Demorei para compreender que o seu corpo já não clamava pelo meu toque, que seus lábios não ansiavam por nossos beijos e que o teu amor esfriou.

O amor da minha vida, aquele que sempre foi luz, cor e calor, parecia agora um ser esvaziado de emoções sempre que eu ousava me aproximar.

Aos poucos nossa relação parecia um quadro colorido, que as cores escorregavam para fora da tela, deixando apenas manchas acinzentadas em minha alma.

O nosso amor estava a beira da extinção.

E eu implorava para que você reagisse, que como sempre fizera, segurasse meu rosto com tuas mãos e penetrasse meu ser com teu olhar apaixonante e me desse a certeza que eu nunca tive na vida.

De que eu era importante para alguém.

De que alguém era importante para mim.

De que tudo o que acontecia ao nosso redor não era mais valioso do que nós.

O que eu não sabia, era que teu olhar, além de manso era mentiroso.

Você me jogou em um rio calmo, de água pura e doce só para depois me largar na tempestade sufocante.

Nem sequer se importou de me ver asfixiando nas águas turbulentas e sujas, afinal, você estava em terra firme.

Estava seguro, seus sentimentos não se abalaram, apenas passou pela porta da minha casa e com os mesmo lábios que juraram me amar eternamente, também disseram que o fim precisava chegar.

O nosso amor se tornará um fardo pra você.

O nosso amor não será eterno, mas o meu arrependimento certamente será.

Sim, eu sei que acabou [Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora