1

1K 96 463
                                    

A mansão malfoy se encontrava quieta e silenciosa, sem nenhum ruído se quer, a não ser pelo barulho das gotas de chuva caindo lentamente sobre o mundo bruxo.

Isabella cresceu nesse ambiente silencioso e bem cuidado sem nenhuma poeirinha ou qualquer móvel centímetros fora do lugar, tudo na mais perfeita ordem.

Lucius malfoy havia saído em uma viagem que decidiria a próxima fase de sua vida, narcissa por sua vez, se encontrava na cozinha, supervisionando se o cardápio do jantar estava como havia ordenado que fizessem.

Elfos doméstico passavam de cômodo em cômodo, fazendo suas receptiva tarefas. Mas era como se ela estivesse sozinha naquela imensa sala de estar.

Bella pensava em como a vida dela mudaria drasticamente nos próximos dias, e ela não sabia como iria lidar com tudo isso sozinha.

- Está tudo bem querida?- Foi tirada dos seus devaneios por sua tia - Querida ?- A olhou com uma expressão preocupada e com ternura.

- Ah sim, tudo bem tia - Balançou a cabeça forçando-se a prestar atenção.

Ela deu um pequeno suspiro e se sentou ao lado de Bella

- Não fique assim, você sabe que é necessário... bom...err... é para o seu bem - Narcissa passou a sua mão por suas costa erguidas, no intuído de tentar acalma-la - Você sabe que tentamos o possível...Eu...- Limpou a garganta delicadamente -Mas acho que já está na hora de você ingressar numa escola de bruxaria, todos na nossa família já a frequentaram, e acredite querida, você terá ótimos momentos lá. - Fez uma pequena pausa - Seu tio Lucius fez o possível, mas nem tudo está ao nosso alcance nesse momento.- Fez uma pequena menção do que havia acontecido depois da segunda guerra bruxa.

Apesar de já ter se passando muitos anos desde que a guerra tivesse ocorrido, ainda assim, os Malfoy's não haviam conseguido retornar a sua posição no Alto escalão.

- Tudo bem, tia - Suspirou pesadamente - Eu irei fazer o que for melhor para família.

Era realmente desnecessário ela ingressar em hogwats com 16 anos, desde que ela deu seus primeiros sinais de magia, o seu tio lucius providenciou os melhores professores particulares que aceitaram frequentar a mansão Malfoy, pois alguns se recusavam a pisar em um local que já foi utilizado para uma reunião de Comensais da Morte ou se relacionar com traidores e covardes.

Mas apesar de que Bella sempre estudou em casa, ela era melhor que qualquer pessoa que residia naquela escola.

- Amanhã iremos ao Beco Diagonal para compramos os matérias necessários para sua estadia em Hogwarts- Disse com uma leve empolgação - Faz muito tempo que eu não saiu para esse tipo de coisa - Deu um leve sorriso

- Como quiser.- Bella deu um sorriso fraco

* * * * * * *

Isabella deu uma última olhada no espelho garantindo se havia colocado todos os fios de cabelo no seu devido lugar, escutou leves batidinhas em sua porta e logo ela foi aberta por Narcissa

- Temos que ir, Bella.

Bella concordou com a cabeça e as duas desceram em direção à sala.

Entraram na lareira, e se prepararam para jogar juntas o pó sobre o chão, se olharam e disseram em uníssono:

- Beco Diagonal.

E em instantes, foram engolidas pelas chamas verdes.

O beco Diagonal  estava repleto de bruxas e bruxos por todo lado,e com uma grande variedade de restaurante, lojas e outras atrações.

The Chosen One - Teddy Lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora