Terceiro Capítulo.

45 4 1
                                    

— Naru, estou indo para o hospital — Sasuke disse, sorrindo ao entrar no quarto da filha e ver o loiro brincar com a bebê. — Qualquer coisa você tem o meu número, certo?

Naruto assentiu, enquanto segurava Sarada em seus braços. Logo acenou para o Uchiha mais velho. Sasuke foi até a filha e encheu o rosto dela de beijos, arrancando gargalhadas gostosas da bebê.

— Diga tchau para seu papai, Sara — a bebê balançou as mãos, o que levaram a entender que era um tchau. — Bom trabalho, Sasuke.

— Obrigado, Naru — sorriu, se retirando do quarto. — Para você também.

Depois que Naruto ouviu o barulho do carro de Sasuke saindo pela garagem, desceu as escadas com a bebê em seu colo e foi até a sala, ligando a televisão e colocando em um desenho para ambos verem. Colocou um lençol no chão da sala, deitando-se ali com a pequena,  e começou a brincar com a mesmo e alguns brinquedos que havia ali.

Sarada parecia realmente ter se apegado ao Uzumaki, pois ria sempre quando o mesmo abria a boca para falar algo e não saia do colo dele. Grudou como um coala, mas Naruto não se importava. Isso somente mostrava que a bebê gostou dele.

Mais tarde, Sasuke saiu de seu trabalho com mais uma vida salva e um sorriso no rosto.

Estava ansioso para ver Naruto e sua filha, já que, pela primeira vez, sabia que ela estava bem com um dos babás que ele contratou. As outras que havia contratado nunca se davam bem com a menina, ou ela não gostava da cuidadora ou a própria não tratava Sarada bem. Felizmente, agora Sasuke podia respirar sem preocupações. 

Já no carro e com o celular em mãos, ele não sabia se deveria se preocupar com o fato de Naruto não ter atendido suas ligações durante o dia todo, mas provavelmente ele deve ter ficado ocupado com sua filha, tanto que nem pegou o celular.

Foi dirigindo calmamente até sua casa, onde, quando chegou e estacionou o carro, viu Naruto e Sarada deitados no chão da sala, e a cena aqueceu o coração do pai.

Naruto estava deitado de barriga para cima, e Sarada, por sua vez, estava dormindo na barriga do loiro, confortável ali. Pareciam pai e filha, coisa que, ao pensar bem e reparar no que já estava imaginando, não o incomodou.

E, ali, Sasuke teve certeza de que aquela foi a melhor visão que já teve na vida até aquele momento.

Tirou o paletó de sua roupa social e foi até Naruto, sentando-se ao lado dele e fazendo um carinho tanto no cabelo do Uzumaki quanto nas bochechas gordinhas da bebê.

O Uzumaki despertou, tendo Minho como primeira visão, sorrindo para ele.

— Desculpe acordá-lo, Naru — Sasuke sussurrou. — Eu só... não resisti. Vocês estão muito fofos assim...

— Tudo bem — o loiro ficou um pouco envergonhado, mas ignorou e segurou a bebê cuidadosamente em seus braços para poder se sentar. — Quer levá-la lá para cima?

O Uchiha assentiu, pegando a filha adormecida em seus braços e, com Naruto ao seu lado, a levou para seu quarto e a colocou no berço.

Saíram do cômodo juntos, com Naruto indo pegar suas coisas na sala para poder ir para sua casa.

— Eu te levo, Naru — Sasuke disse, ficando ao seu lado.

— Não precisa — respondeu, envergonhado pelo patrão bonito o levar embora. — Sarada ficará sozinha...

— Não irá, eu chamo Itachi — disse, já pegando suas chaves. — Enquanto você pegava suas coisas, eu aviso ele.

Naruto viu que não tinha escolha, então apenas seguiu o outro para fora de casa e até seu carro, entrando junto dele no veículo.

O BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora