Você sempre estara em minha mente

228 10 2
                                    


_domingo em casa nada para fazer, vou até a cozinha preparo um café, estou toda largada, me jogo no sofá e ligo a TV.
Não está passando nada de bom, começo a trocar os canais, paro em um que estava passando um clipe do michael jackson eu me levanto e começo a dançar ao som da música, meu Deus como é lindo Esse homem... observo cada movimento que ele faz... sua boca, seu cabelo e suas mãos.
começo a imaginar como será esse homem de perto.
_O clipe termina e o apresentador anuncia aquilo que eu mais queria ouvir._dia 12 de maio próximo maior show que o mundo já viu, ele o rei do pop michael Jackson estara no Brasil, para duas apresentações, imperdíveis, nao percam os ingressos já à venda.
_ Eu não acredito ele no Brasil, não vou perder, preciso saber o valor, será em São Paulo, mas não faz mal.
vou de qualquer jeito! Desligo a TV estou em êxtase, meu ídolo, meu amor, começo a gritar e dar pulos de alegria, tenho que chamar lara para ir comigo, será que ela vai aceitar?
Pego o telefone e ligo
_Lara! Lara! amiga por favor diz
que sim.
_calma amiga não estou entendendo nada fale devagar, para que vou dizer que sim?
_Miga ele vai está aq acredita, preciso ver ele, venha comigo!
_calma eu vou, mas se explique quem vai estar aqui!
_michael Jackson, vai fazer show em São Paulo e vc vai comigo!
_Enny não posso vai ser semana de provas, muitos trabalhos, não posso ser reprovada em nenhuma matéria.
_ miga eu te ajudo, mas diga que sim, eu não posso perder e não quero ir sozinha, vai que eu desmaio igual as outras, vc tem que estar lá pra me ajudar _faço voz de choro_
_ ok você venceu vamos ao show juntas...
_ obrigado amiga, sabia que vc não ia me negar isso te amo.
_ Também te amo.

_Desligo o telefone_ e procuro onde comprar os ingressos, tudo ok.
Ingressos comprados
Logo chega a semana do show, eu e Lara fomos as compras, chapéus, camisas e jaquetas.
Saindo da loja, avistamos Marcelo. Que vinha em nossa direção.
_ olá Marcelo, como vai _beijo se rosto_
_ estou bem Lara, e vc Enny com está?
_ estou bem obrigado_ele me pega pela cintura e me abraça ao seu corpo.
Eu tento me afastar, ele é muito bonito, cheiroso, mas terminamos, e prefiro manter distância.
_ mas me contam quais são as novas?
_ tirando que vamos para Sao Paulo em dois dias.
_ vão fazer oque lá?
_vamos ao show do meu ídolo.
_ sim michael Jackson_ele fala com ar de deboche
_Esse mesmo!!_ ja falo meio brava _vamos amiga estou com pressa _ puxo ela pelo braço _
_ adeus Marcelo
_ Boa sorte lá queridas,_ vejo como ela sai enfurecida_penso ela será minha de novo custe oque custar.
Chega o grande dia, nos produzimos, já fazia dois dias que estavamos acampadas, _quando os portões se abriram corremos para ficar bem à frente do palco_ eu estava tremendo, pois o veria na minha frente as luzes se apagaram, gritavamos tanto que eu já estava ficando rouca, passou uns minutos lá estava ele parado por uns três minutos, sem se mover _o público ia a loucura quando ele se moveu muitas desmaiavam_ Lara ficava me olhando como parecer dizer desmaia não, o show seguia perfeito, estava na hora tão espera da a fã subir ao palco o momento mais esperando por nós, os seguranças vieram ao meu encontro me puxou e saímos correndo até as escadas, eu não conseguia sentir minhas pernas parecia está em um sonho, ele estava com as mãos estendidas para mim, cheguei perto dele fiquei olhando fixo, não o abracei só observa seus olhos, ele veio segurou minha cintura e me puxou junto ao seu corpo, eu tremia e chorava, seu perfume, sua pele suada, sentia como se estivesse anestesiada, foi tudo tão rápido mas parecia eterno, um momento mágico, ele enxugou minhas lágrimas acariciando meu rosto, eu segurei o seu rosto lhe dando um beijo no canto da sua boca, vieram os seguranças para me retirar, eu não queria sair, mas não tinha outra opção fui soltando seu corpo e falei você estará sempre em meu olhar, eu te amo, beijei suas mãos e fui levada, senti como se tivesse deixado ali meu coração, quando fui para meu lugar, olhei triste para Lara ela me abraçou.
_ Enny, vocês foram incríveis.
Eu o olhava e pensava, minha vida nunca mais será a mesma, pois ele estára sempren em meu olhar.

The king In my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora