_ Acordo assustada, o despertador me chama, viro de lado mas não adianta, estou na minha hora, levanto, vou tomar meu banho, e faço minha higiene matinal, escolho uma roupa básica pois tenho que ir a faculdade resolver sobre o meu intercâmbio em Los Angeles daqui uns meses.
Chamo um táxi, saio comendo uma maçã, mas primeiro pego meu celular e coloco meu fone, começo escutar minhas músicas. Enquanto espero, nada melhor que ouvir meu ídolo, Michael Jackson, eu viajo nas músicas dele.O carro chega, o trânsito de BH não ajudou, olho as horas é não saímos do lugar, começo a ficar nervosa, para piorar as coisas o carro que estava na nossa frente deu ré e bateu no veículo que nós estávamos. Aí meu Deus, hoje não é meu dia, encosto no banco e fecho os meus olhos para tentar me acalmar, quando de repente ouço uma música bem baixinho: Vou are not alone. Minha música preferida, mas percebo que não estava de fone. De onde vinha? Procuro e percebo que o rádio estava ligado. Isso me deixou mais calma. O mundo parou nesse momento.
Chego na faculdade muito atrasada, ando pelos corredores na procura do meu professor. Mas aquele momento não saia da minha cabeça.
Ouço uma voz conhecida a me gritar, olho e vejo que se trata da minha amiga do coração.
_Oi Lara, bom dia.
_Oi Enny, pensei que não viria mais, o professor está aguardando você.
_Miga tudo aconteceu hoje, depois te conto.-dou um beijo nela e saio ao encontro do meu professor.
Já está tudo certo e resolvido.
Liguei para a Lana:
_Lana onde você está?
_Oi miga, na lanchonete.- ela disse
_Estou indo aí.- eu respondi
Cheguei lá e encontrei a Lara tomando um suco de laranja, e rabiscando em um caderno, e já sento jogando.
_Miga, hoje algo me aconteceu.
Contei tudo para ela e vi que ela estava me olhando como se pensasse que eu sou maluca, mas não me importo, sei que nunca estarei soz iinha. Ele sempre estará
VOCÊ ESTÁ LENDO
The king In my life
Fiksi PenggemarEnny Rose- uma estudante de gastronômica, 28 anos, mora no Brasil, uma fã apaixonada por Michael Jackson, futuramente irá fazer um intercâmbio em Los Angeles, em uma faculdade renomada do país. (Universidade do Sul da Califórnia) Michael Jackson- 36...