Shopping lá vamos nós

20 1 0
                                    

ANY- sua mãe te disse o que Sabina ?

SABY- disse que ela conseguiu um trabalho muito bom na Austrália. E então a Luna não poderia ir junto

ANY- e o que tem de grave nisso ?

SABY- minha mãe quer que a Luna more cmg. Aqui em casa, porém o quarto de visita está muito feio e a Luna iria vir para cá daqui 5 dias.

ANY- então faz o seguinte me mostra como está aquele quarto que eu te ajudo a dar um trato nele.

SABY- vou te mostrar. (Caminha em direção ao quarto e abre a porta para Any ver)

SABY- a cama está velha. Esse quarto não é a cara da Luna. Ela não iria gostar disso.

ANY- realmente eu vou ter que concordar. Vamos no shopping comprar algumas coisas para decorar esse quarto.

SABY- vamos ( fala pegando a bolsa)

(ELAS CHEGAM NO SHOPPING)

SABY- vamos nessa loja amiga (fala puxando Any para dentro da mesma)

ANY- meu Deus Sabina calma. 

ATENDENTE- olá moças no que posso ajudar ?

(SABINA EXPLICA O QUE QUERIA PARA AATENDENTE.)

ATENDENTE- senhorita Sabina. Deu 2.550,00.

SABY- no cartão pfv.

ATENDENTE- crédito ou débito ?

SABY- débito !

ATENDENTE- prontinho senhoritas. Tenham uma ótima tarde.

ANY- igualmente.

(ELAS SAEM DA LOJA)

ANY- amiga nós temos que ver cama para a Luna né ?

SABY- temos sim. Vamos naquela loja ali ó. (Fala apontando para a mesma)

(ELAS FORAM NA LOJA E COMPRARAM UMA CAMA PARA LUNA. TBM COMPRARAM LENÇÓIS, TRAVESSEIROS, COBERTAS.)

SABY- pronto amiga. Eles vão entregar a cama amanhã lá em casa.
j
ANY- blz. Agr vamos tomar uma casquinha do MC ?

SABY- olha para quem vc esta perguntando né Any Gabrielly. Claro que sim.

(ELAS TOMAM A CASQUINHA E VÃO PARA CASA DE SABINA DEIXAR AS COMPRAS LÁ.)

ANY- amiga agr eu vou ir para casa. Josh já deve estar preocupado.

SABY- oxi preocupado por que ?

ANY- Sabina como assim "oxi". Sabe que horas que eu saí de casa. Era 14:30 e agr já são 19:00. 

SABY- a vdd né kkkk. Então vai lá amiga e manda uma abraço para o Josh.

ANY- pode deixar. Fala que eu mandei um abraço para o Pepe tbm.

SABY- blz quando ele chegar do serviço eu falo.

ANY- eu vou indo. Tchau amiga bjos. Se cuida em.

SABY- pode deixar. Vc tbm !

•  •  •  •  • CONTINUA •  •  •  •  •

OIE AMORES. SE PUDEREM CURTIR E ME SEGUIR EU AGRADEÇO.

AMO VCS BJOS

💎🦋💫💎🦋💫💎🦋💫💎🦋💫

Até Que a Morte Nos Separe ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora