De cor e salteado

16 0 0
                                    

ANY: amor com quem vc está falando ?

JOSH: com a minha mãe amor

ANY: o que aconteceu ?

JOSH: nada não. Mas eu preciso te contar uma coisa.

ANY: pode falar amor.

JOSH: então minha mãe e meu pai querem fazer uma viagem. E vai durar 1 ano. Aí ela me perguntou se o Josh poderia ficar aqui por esse tempo. E ele vai vir sábado talvez, porque ela vai falar com ele amanhã cedo. Não tem problema ele ficar aqui né ?

ANY: problema não tem. Porém como vai ficar a nossa relação meu amor ? Como vai ser nossas noites. 1 ano sem

( Josh interrompe ela )

JOSH: meu amor. Não se preocupe com isso. Nós vamos dar um jeito. A Luna e o Jaden são amigos faz tempão que não se veem. Da para ele posar na casa da Saby um dia. Tenho ctz que ela vai nos entender.

ANY: vc tem razão amor. Então ele pode vir sim. Faz um tempo que não vejo ele. Vou matar  a saudade. (Fala fazendo biquinho)

JOSH: aí meu Deus. Esse biquinho me mata (fala dando um selinho na mesma)

(ANY E JOSH DESLIGAM A TV E VÃO DORMIR)

•••••••••••••••• Na Casa de Pebina •••••••••••••••

(SABY ESTAVA ASSISTINDO TV QUANDO ELA ESCUTA UM BARULHO DE CARRO PARANDO NA FRENTE DA CASA. ELA ABRE A PORTA E VÊ QUE É PEPE)

SABY: oi meu amor. Boa noite( fala dando um beijo lento em Pepe que se separa de Saby rapidamente)

PEPE: boa noite Sabina. Vou ir tomar banho

SABY: não quer brincar um pouquinho hj ? ( fala encostando o mesmo na parede)

PEPE: deixa para outro dia. Estou cansado.

SABY: PEPE O QUE É ESSA MANCHA DE BATOM NA SUA CAMISA? POR ISSO QUE SENTI UM CHEIRO DE PERFUME DE MULHER.

PEPE: amor esse batom deve ser seu e o perfume tbm.

SABY: Eu sei as cores do meu batom de cor e salteado. E os meus perfumes tbm. O perfume e o batom não é meu Pepe.

SABY: por isso vc anda chegando tarde em casa. Na vdd nunca foi hora extra de trabalho.

PEPE: meu amor eu posso explicar.

SABY: não vc não pode. Vc não precisa me explicar nada. Eu já entendi muito bem.
Vc tem até amanhã à tarde para fazer suas malas. Não quero mais vc na MINHA casa.

PEPE: Sabina eu vou tomar um banho e depois conversamos. Temos muito o que conversar ainda.

SABY: sério mesmo muleke. Se toca eu não quero conversar.

PEPE: Sabina eu não vou sair de casa agr. Já está muito tarde.

SABY: se vc não sai eu saio. (Sabina pega o celular, carregador e a chave do carro)

PEPE: Sabina vc não vai em lugar nenhum alterada desse jeito.

SABY: agr vc está preocupada cmg. Engraçado que na hora de sair trÄn$andø por aí vc não se preocupa cmg.

PEPE: para Sabina me desculpe.

SABY: Pepe vou ser bem direta com vc. Arrume Td suas coisas até 12:00 amanhã. Vc não tem um minuto a mais para sair dessa casa. Não quero mais ver um rastro seu nessa casa. Não me procure mais. Vai viver sua vida que eu vou viver a minha.

PEPE: mas amor( Sabina interrompe ele)

SABY: mas nada Pepe. Adeus (Saby pega Shelby e sai de casa batendo à porta. Saby coloca a Shelby dentro do carro)

SABY: meu Deus para onde eu vou agr ?

SABY: já sei vou ligar para minha Larina. Espero que ela não fique brava.

Até Que a Morte Nos Separe ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora