✈️ Passagens ✈️

16 1 0
                                    

POV'S ANY

CHEGO EM CASA E ENCONTRO JOSH NO SOFÁ ASSISTINDO GREYS ANATOMY.

ANY: boa noite meu amor. Como vc está ?
(Fala pegando um suco de laranja da geladeira e tomando o mesmo)

JOSH: boa noite amor. Estou bem e vc ?

ANY : estou ótima. As compras no shopping foram cansativas.

JOSH: mas vc não ia na casa da Saby ?

ANY: então a mãe de Sabina mandou msg para ela. Falando que conseguiu um emprego muito bom na Australia. Porém a Luna não poderia ir. Então a mãe dela quer que Luna fique na casa de Saby.

JOSH: e o que tem a ver o shopping com isso ?

ANY: o quarto de hóspedes, que agr será de Luna está muito feio e a cama está velha. Então fomos no shopping comprar umas coisinhas e umas cobertas, lençóis, travesseiro e principalmente uma cama.

JOSH: mas pq ela não pode ficar na casa do Bailey ?

ANY: Josh, a Luna é menina. Então ela vai ter mais intimidade com a Sabina que é mulher. E não com o Bailey que é homem.

JOSH : mas tem a Jojo na casa do Bailey.

ANY: Jojo é cunhada de Luna. Porém talvez não tenha a mesma intimidade que vai ter com Saby.

JOSH: vdd né amor. Mas enfim deixa para lá. Vamos assistir a série aqui.

(CHEGA UMA MSG NO CLL DE JOSH)

Chat on

Mãe ❤️

Mãe :
Boa noite filho
Td bem ?

Josh:
Boa noite mãe
Estou bem e vc ?

Mãe :
Qbom meu anjo.
Estou muito bem tbm.

Josh:
Que bom mãe.
Como está o pai e o Jaden ?

Mãe :
estão bem.
E a Any ? Como está ?

Josh :
Ela está bem mãe.
Cada dia mais linda ❤️

Mãe :
Kkkk que bom

Josh :
Aconteceu alguma coisa ?

Mãe :
Nada grave.
Só queria saber se o Jaden poderia ir para a sua casa por um tempo.

Josh :
Claro que pode mãe. O quarto dele está do jeito que ele deixou.

Mãe :
Que bom meu filho

Josh :
Mas qual seria o motivo dele vir para cá ?

Mãe :
Bom na vdd eu e seu pai queríamos fazer uma viajem por Itália, França, México, Argentina, Suécia e Suíça. Eu e seu pai andamos juntando bastante dinheiro. E daria para nós fazer uma viagem por esses países e mais uns ainda. Queríamos ficar em cada país por 2 mês. Daria uma ano nossa viagem kaksksks.

Josh :
Que legal mãe. Então está combinado quando ele vem ?

Mãe :
Bom hj é segunda então pode ser Sábado. Ele embarca de manha e chegara na hora do almoço eu acho. Porque no voo mais rápido é de 2:30 e o voo mais lento é de 4:15. Qual vc acha melhor ?

Josh:
Bom mãe ele já andou de avião varias vezes então acho que ele não ligaria de ir no voo mais rápido. E ele chegará antes do almoço ainda pq se ele sair dai umas 9:30 chegaria aqui 11:30. Claro que se não tiver nenhuma turbulência, mas acho que não vai ter não.

Mãe :
Vou falar com ele amanhã. E te aviso blz meu amor ?

Josh :
Blz mãe
Boa noite até amanhã
Bjos te amo muito
❤️❤️❤️

Mãe :
Boa noite filho
Bjos
Te amo muito ❤️

CHAT OF

• • • • • • • •

Continua

NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR COMENTAR E ME SEGUIR AMORES.
AMO VCS SE CUIDEM ❤️💫

Até Que a Morte Nos Separe ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora