LIGAÇÃO ON
ANY: que foi Maria Sabina Hidalgo Pano ?
SABY:
(Começa a chorar ) o Pepe me traiu. Amiga eu posso ir na sua casa ?ANY: claro que pode amiga. Vem aqui que eu estou indo abrir a porta.
SABY:
Blz chego aí em 5 min. Shelby está indo junto.ANY: blz amiga.
LIGAÇÃO OFF
JOSH: o que aconteceu amorzinho ?
ANY: a Saby acabou de me ligar desesperada. Falando que o Pepe traiu ela. E que ela saiu de casa com a Shelby. E eu disse para ela vir para cá!
JOSH: nossa tadinha dela. Não merecia isso. Só quero ver quando o baleia do Bailey ficar sabendo disso ( fala coçando a nuca ).
ANY: nem me fale amor.
(PASSOU-SE UNS 5 MIN. E SABINA CHEGOU NA CASA DE ANY. A MESMA ENTROU E SE SENTOU NO SOFÁ. E DESEMBESTOU A CHORAR. )
ANY: Saby não fica assim. Me conta o que aconteceu.
SABY: então..... (Ela explica Td)
JOSH: nossa Saby sinto muito amiga. Mas não fica assim não.
ANY: quer um chá?seria melhor para vc se acalmar.
SABY: quero sim mamãe.
ANY: vou fazer para vc enquanto isso vai tomar um banho para esfriar a cabeça. Vc trouxe roupa. Sem ser o seu pijama que vc está vestindo ?
SABY: então né. É que no calor do momento, eu não pensei nisso ksksks.
ANY: relaxa eu tenho outros pijamas lá. Pq o seu está muito suado.
SABY: aí obg amiga. Não sei o que seria de mim sem vc.
ANY: acho que não seria nada ksksksks. Mas enfim vamos lá pegar um pijama para vc e enquanto vc toma banho eu faço seu chá.
SABY: blz amiga.
(PIJAMA QUE SABY VAI COLOCAR)
SABY: obg pelo pijama amiga. Vou ir tomar banho até daqui a pouco.
ANY: ok gatona. Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Que a Morte Nos Separe ❤️
FanficOie essa é minha 1º fanfic então me perdoe se não estiver muito boa. Mas enfim ⚠️ nessa fanfic terá: Beauany Noart Joaley Krisvannah Luden Se puder curtir os ep. E comentar eu agradeço. 💝