Del:Sobre Brandon James...Vc acha saudável ser obsecado por um assassino em serie?
Ant:Na vdd,Brandon é classificado como um assassino em massa...Ele matou todos na msm noite.
Del:Vc entrou em contato com algm ligado aos eventos daquela noite?
Dia das bruxas de Brandon?Ant:Quando eu tava no 8° ano, fiz um trabalho sobre ambiente versus educação....E o Brandon parecia o caso perfeito....Então sim,troquei alguns e-mails com o irmão dele, Troy.
E, claro, tentei identificar a misteriosa garota por quem Brandon James se apaixonou.Del:E teve sorte?
Ant:Não...Nenhuma das minhas teorias se confirmou.
Del:Já tentou entrar em contato com S/p Hall?
Ant:De jeito nenhum! Perseguir sobreviventes é falta de educação.
E S/n é da minha turma.
Não que eu não adoraria perguntar como foi estar cara a cara com Brandon James, mas há limites.Del:Além disso, ele não mora mais aq.
Ant:E isso tbm.
Del:.....Ok, acho que acabamos por aq.
Ant:Ok....
👀POV ANTHONY ON👀
Eu estava saindo da sala do delegado até algm me parar na porta e essa pessoa era...Ant:Payton?
Pay:Anthony?
Ant:Eerr valeu por salvar minha vida haha *diz sussurrando*
Pay:Dnd haha *diz sussurrando tbm*
🖤POV PAYTON ON🖤
Oq o Anthony estava fazendo aq??
Bom...Logo dps q Anthony saiu eu fui falar com meu pai...Pay:Pai, vc tá com a chave de casa?
Del:Oi..Tô
*diz tirando a chave do bolso*Del:Oq foi aqlo lá?
Pay:Estive em um evento outro dia...Uns atletas o largaram no meio do lago...Nada dms.
Del:Qm eram os atletas?
Pay:Delegado, eu sou seu filho, não um informante de Anjos da lei.
🤬POV BRYCE ON🤬
Eu peguei uma carona com o Ryland...É..Eu ainda falo com ele...Pq c não eu posso me fuder!Bry:Vlw pela carona.
Tive q largar meu carrão aq ontem a noite.Ry:Não acredito que a S/n ainda não falou cmg!
Bry:Talvez tenha se livrado de uma fria...Pô n leva a mal, a minha irmã é um doce, mas aposto que o s3x0 ela é melhor nisso! Aliás, ela puxou a mim haha
Ry:Bryce, não está ajudando!
Bry:Olha...As meninas não entendem que a Kouvr era uma atiradora de elite no s3x0, quando ela te colocava na mira dela, não dava pra fugir.
Ry:Talvez eu devesse tentar um pedido de desculpas sincero.
Bry:Pode crê, use esse sorriso quando for falar com ela ahahahha
Ry:Cala a boca kkkkkk *diz dando um empurrãozinho no Bryce*
Depois de tudo que aconteceu...Eu preciso dela.Bry:Tome um calmante mano!
Esqueça a minha irmã.
E esqueça o assassinato da Kouvr.Ry:E qualquer digital com a Kouvr, pq n existe. Certo?
Bry:óbvio! Estamos fechados pra negócios!
Eu estava indo até meu carro e quando eu chego...
🤐PRÓXIMO EP🤐
OIII GENTE VOLTEIIIIIIII
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Payton Moormeier
FanfictionDepois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. (inspirado...