!desculpe qualquer erro!
*Anthony levanta a mão e fala*Ant-Bom,São filmes de terror,então,não podem fazer um filme de terror como uma série de tv...Bom,pensa só,sabe,a garota e as amigas chegam na festa,acampamento,cidade deserta,tanto faz,o assassino mata eles 1 a 1, 90 minutos depois o sol nasce e a garota sobrevivente tá sentada na traseira da ambulância assistindo os corpos dos amigos sendo levados.
Filmes de terror passam bem rápido,a tv precisa esticar as coisas.
Aí quando o primeiro corpo é encontrado,é só questão de tempo pro banho de sangue começar.《CORTE DE TEMPO》
A aula tinha acabado mais cedo,pois uns policiais chamaram todos da escola para alertar sobre a morte de Kouvr.Você,Anthony,Avani,Bryce e Payton estavam sentados,em um silêncio total,até que Bryce fala
Bry-Isso aí é uma droga,os policiais não disseram muita coisa,a mãe achou o corpo,vitima de um crime,eu preciso de detalhes sangrentos.
Ant-Ah,olá,senhorita pq eu tô aqui?
Vc-essa é a parte obrigação de luto obrigatório...
Ant-Mas,sério,eu sinto shock,leve interesse,mas,não luto.
Ava-Gente?? a Kouvr foi assassinada a sangue frio,não tão nem aí?
Vc-É q não parece real...
Bry-Vamo lá,um dos vizinhos da nina twittou (não sei se é assim q escreve) que a garganta foi cortada de orelha a orelha,a imprensa tá encima disso,tão seguindo a pista d q Brandon James tenha voltado
Vc-Brandon James está morto.
*vc diz isso se levantando e indo embora meio tensa*
Pay-Quem é Brandon James??
Ant-Ahh,ele matou um bando de estudantes,à 20 anos,ele...esfaqueou alguns outros...esse é ele...
*diz mostrando uma foto de um cara,com a cara toda deformada*
Ant-O pai da S/n foi esfaqueado,quase morreu,Brandon tinha uma síndrome,tipo um homem elefante,dizem q ele nasceu sendo um monstro,mas acho q ele sofreu muito,e acabou,virando um.
Pay-Como sabe tudo isso?? e pq??
Ant-Eu sla,alguns caras gostam de esportes,eu gosto de assassinos em série,e Brandon James é tipo o meu time de futebol.
Ele era o caso classico de um garoto deformado q vivia em uma cabana,a mãe o educou em casa,o pai tinha vergonha dele,o irmão mais velho,Troy,era o unico q ligava pra ele,sempre q saia,ele usava uma máscara pós cirúrgica.
Tentaram consertar o rosto dele algumas vezes,nunca deu certoAva-Pq ele começou a matar pessoas?
Ant-O boato é de que se apaixonou.
Troy disse que Brandon ficou obsecado,escreveu cartas de amor anônimas pra ela,fez pequenas esculturas,Brandon encontrou a garota no baile do dia das bruxas,ele tomou coragem pra falar com ela,no começo foi tudo bem...até que um bando de jogadores bêbados atacaram ele,achavam q estavam salvando ela de um monstro,depois de uma vida inteira engolindo aquilo,Brandon surtou,ele matou 5 estudantes quando terminou.
A caçada acabou no lago Han,a garota concordou em se encontrar com ele.
Ela tentou convencer ele de não machucar mais ngm,até que os policiais atiraram nele,aí ele caiu no lago.
Ninguem nunca soube quem ela é.{POV S/M (SUA MÃE) ON}
Estava guardando algumas coisas,até que achei a minha caixinha,botei ela na mesa e abri,e nela tinha...<☆PRÓXIMO EP☆>
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCREAM - Payton Moormeier
FanficDepois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. (inspirado...