ep - manter em segredo

747 54 5
                                    

¡¡¡DESCULPA QUALQUER ERRO!!!

S/m-....

De-Em S/m??

S/m-E-eu acho que é um aviso...Pq sabem uma coisa sobre mim...

De-hm....

S/m-Eu nunca contei pra ngm...Foi a muito tempo,bem antes da gnt se conhecer...

De-Oque?

S/m-Eu sou Daisy,sou a garota que Brandon James era obsecado..

De-Ok..

*ele diz meio assustado*

S/m-Eu era de menor então meu pai manteve meu nome fora dos relatórios da polícia...E só a minha família me chamava de Daisy...

De-E o pai da S/n? Você disse que as coisas não acabaram muito bem entre vcs...

S/m-Não foi tão ruim..Não,o S/p batalhou pra superar depois do ataque..mas as lembranças não foram embora...Então ele foi embora...Olha eu nem sei onde ele está agora!

De-Vou tentar rastrea-lo.

S/m-Tem...Mais uma coisa...Aqui

*ela diz mostrando um bilhete que veio na caixa*

(na carta tava escrito:Ela parece vc naquela idade)

S/m-Eu tinha a idade da S/n...Na noite dos assassinatos...Parece que está acontecendo dnv...

                 ☆NA FESTA☆
Todos estavam conversando na sala sobre as coisas que estão acontecendo.

Ava-É muito doido...Tipo..A gente tava falando sobre filmes de terror na linguagem das artes,eai a Kouvr é esfaqueada...

Ant-Bom..tecnicamente ela já estava morta quando começamos a conversa.

Bry-Cara,vamo cair na real,ela tá cheia de medo!

*ele diz apontando pra Avani*

Ava-Não to não kkkk

Pay-Talvez a gnt deveria ter medo...Um monte de adolescentes bêbados,em uma festa perto do lago onde o assassino da cidade morreu...Ótimo cenário para um filme.

                 ¤POV S/N ON¤
Estávamos la fora,perto da piscina,estava junto com a Addi,a Dixie e o Ryland.

Addi-Então Dixie,tá se divertindo essa noite?

Dix-Ahh,eu to...Eu só não sei pq eu to no memorial de alguém que fez a minha vida um inferno,desde tipo...O 4° ano

S/n-É...A Kouvr poderia ser uma vaca de primeira classe...Mas...É estranho,eu fico esperando que ela apareça..

Addi-É,louca,bêbada,e muito agitada

Ry-E sempre levando gente pras loucuras dela..Talvez seja melhor assim..

S/n-Ryland,vc ta dizendo que fica contente dela estar morta?

Ry-Não,eu...Eu só to dizendo que as nossas vidas vão ser mais salvas agr..

Addi-Haha,a sua com certeza vai ser menos complicada!

*Vc olha pro Ryland,e ele olha p vc,vc da um suspiro e sai andando,e logo vem Ryland atrás de vc...*

Ry-S/n...S/n...S/n,peraí...Onde tá indo?

S/n-Olha..Eu sei ligar os pontos ok Ryland? Agora eu entendo todas as vezes q seu celular morreu,aquelas gracinhas todas no Twitter...Vc pegou a Kouvr!

Ry-Oq?...Não...

S/n-Olha nos meus olhos e diz isso!

Ry-A gnt deu um tempo!..Vc pediu um tempo!

S/n-A gente deu um tempo de 1 mês...Quer saber?..Eu vou de carona com outra pessoa

*vc diz saindo*

Ry-S/n...peraí...

          ~COM ADDI E AVANI~

Addi-A S/n vai superar isso,sabe,tipo..O Ryland não vai ficar com a Kouvr dnv

Ava-Aí,vc n disse q seu pai n tava em casa?

*ela diz apontando pra garagem,que estava piscando*

Addi-Af,eu disse pras pessoas não irem pra garagem! Eu já volto!

            +POV ANTHONY ON+

Eu tava conversando com o pessoal,eu estava bem bêbado...

Ant-Em UmA fEsTa DeSsAs,Na VdD seria um bom filme

Ava-Vdd,aqui tem um lago,adolescentes,cerveja..

Ant-Mass,estamos todos juntos,o cara do terror não mata geral junto,ele é um louco,esperando q um de nós fique sozinho!!

              ○POV ADDI ON○
Eu tava entrando na garagem,até que...

                $PRÓXIMO EP$
gente fiz esse ep grande p recompensar a inatividade🥰

SCREAM - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora