|1.7|

7.5K 745 350
                                    

HENRICO

- E então, quando eu comprei meu carro.... - Silmara segue falando

Ela fala, fala e fala. Mas tudo o que consigo pensar é: Porra, para onde foi parar a Chloe?

Eu preciso conversar com ela. Preciso explicar o que de fato ocorreu.

A rosinha é foda, ela não entende sarcasmo ou ironia mesmo quando está estampado em sua cara.

Onde eu ia querer a Silmara depois de ter ela? Em que mundo ela vive?

Confesso que estava afim da Silmara antes de conhecer a Chloe. Eu nunca tinha falado com a rosinha mas com a Silmara já. Ela comprava minhas paradas e parecia ser muito de boa, o que atraiu minha atenção.

Reviro meus olhos pela milésima vez e olho pela multidão. Nada, nem sinal delas.

- Escuta Silmara.. - tento

- Ah, deixa eu te contar da vez em que... - mas ela é interrompida quando o barman lhe entrega sua bebida e ela o olha com uma cara nada boa - Eu falei que não queria a fruta. - diz Ignorante

- Me desculpa senhorita, são muitos pedidos e eu acabo me enrolando. - se explica o rapaz mas a cacheada não parece ligar

- Dane-se. - exclama - meu dinheiro para as suas contas e você não é competente o suficiente para fazer um mísero drinque digno.

- Eu já pedi desculpa. - diz e tenta pegar o copo - Eu faço outro para você.

- Eu não quero outro. - diz alarmada - quero falar com seu chefe.

- Não moça. - o rapaz teme

- Não? Você não manda em mim. Quero fazer uma reclamação.

Isso tudo por causa de uma fruta afogada na vodka?

Pego a fruta no palito e como de uma vez atraindo a atenção de ambos.

- Pronto, resolvi o problema. - digo e engulo a bendita fruta

O barman me olha com um olhar de alívio enquanto a outra me fuzila.

- Você comeu a minha fruta?

- Você não queria ela. - digo dando de ombros

Silmara respira fundo mas revira os olhos e volta ase acomodar no banco.

- Vá vá. - diz expulsando o rapaz de sua frente

Ficamos um tempo em silêncio até ela voltar a falar.

- Então você tem um interesse por mim? - pergunta sorrindo de lado

Me limito a responder e dou somente um sorriso fraco. Admiro que ela atrai minha atenção mas não é nela que tenho interesse, não mais.

- Pois saiba que eu também tenho andado com interesse por você. - diz e beberica de sua bebida

- Interessante. - respondo e acabo rindo com a sua cara

ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora