hey hey estrelinhas cadentes. Chegamos ao fim de mais uma história da Lys!
Não sei se rio ou se choro.
Essa história foi bem turbulenta, não digo pelo o enredo mas sim pois enquanto ela estava em andamento eu passei por maus bocados.
Houveram atrasos nos capítulos, sumiço repentino.. coisas que eu não gosto e nem costumo fazer mas eu não tive escolha. As coisas estava se complicando e eu não tive outra saída...
Peço desculpa as estrelinhas que ficaram até aqui, e mil desculpa por terem deixado vocês esperando por tanto tempo.
Eu amei a interação de vocês nessa história. Cada comentário, cada esporro para a meta ser batida, cada estrelinha.. tudo eu vi, nada passou despercebido e eu sou muito grata por isso.
Bom, Chloe terminou mas logo SATURN estará na área. Não quero deixar vocês ansiosos do mesmo jeito que ficaram com Chloe pois sei que isso não faz bem, então eu decidi iniciar ela somente quando estiver com bastante capítulos já escritos, tudo bem?!
Mas minhas férias estão chegando então vocês me aguardem.
AAAAAAAA ESTOU ANSIOSA! 🥰
Adicionem SATURN a biblioteca de vocês pois logo começaremos.
Uma dica: hots hoooooots nós teremos! quem gosta gosta, e quem não gosta pula. 🤪✨
Então é isso minhas estrelas cadentes. Nos vemos logo logo, obrigada por tudo o que fizeram e tem feito pelas minhas histórias. Obrigada aos Gasparzinhos também, pois eu sei que tem bastante. haha ❤️
Nos vemos logo.
Não me abandonem.
Amo-vos.
MINHAS ESTRELAS CADENTES SÃO DEMAIS DA CONTA!!! 🦋✨
xoxolys