|Epílogo|

9.2K 818 297
                                    

CHLOE

Algum tempo depois...

Acordo com meu celular tocando incansavelmente. Mãos firmes enroscam minha cintura com força, como se não quisesse que eu saísse de perto. A respiração leve do Henrico batendo em minha nuca me faz rir e me aconchegar ainda mais em seus braços.

Deixa quem estiver ligando para depois já que não estou nem um pouco afim de atender por agora.

Mas a pessoa parece não desistir, e eu me levanto furiosa e me sento na cama atendendo o celular.

- Alô. - digo de mal humor

- Filha, que bom que me atendeu. Não avisou que havia chegado e eu fiquei preocupada.

Coço os olhos e respiro fundo.

Faz alguns meses que terminamos a faculdade e como o sonho do Henrico era conhecer a Irlanda, esperamos as férias e decidimos por vir para o país que ele adora.

- Desculpa mãe, chegamos tarde e só conseguimos dormir.

Meia verdade.

- Tudo bem. Só fiquei preocupada mesmo. Chegaram bem? - questiona

- Sim, maravilhosamente bem. - olho para trás quando sinto uma mão alisar minha cintura nua

Henrico se encontra de bruço na cama, seus olhos ainda mais claros se encontram quase fechados. Seus cabelos bagunçados e um sorriso de lado em seus lábios.

- Onde está meu genro? - Minha mãe pergunta me atraindo mais uma vez para o telefone

- Acabou de acordar. - sinto beijos em minhas costas nuas - Na verdade a senhora nos acordou.

- Mil desculpas. - pede e sorrir

Meus pais conheceram o Henrico em um jantar que preparei junto a Tete lá em casa. A avó do Henrico também veio e foi muito gostoso enfim os apresentarem e esclarecer tudo e nos assumir oficialmente.

- Vou deixar vocês curtirem as férias de vocês. - diz - Só queria saber como estavam. Mande um beijo para Henrico e qualquer coisinha, me liga. - pede e logo a ligação é encerrada

Os cabelos da minha nuca são puxados com força, me fazendo arrepiar por inteira. Mordo meu lábio inferior e sorrio com essa delícia de homem atrás de mim.

- Bom dia. - sussurra em meu ouvido e sinto todo seu corpo colar no meu

- Bom dia! - digo manhosa já entregue a ele

Às vezes eu me pergunto como meu corpo pode ser tão traíra?! Eu me amoleço muito fácil somente com um toque, um sussurro ou um olhar desse garoto.

Henrico me vira de frente para ele e nos vira com tudo me fazendo cair por cima dele na cama. Meus cabelos vão parar em sua face e ele acaba sorrindo. Suas mãos agora passeiam pela minha coluna e eu deito minha cabeça em seu peitoral sentindo sua respiração e seus batimentos.

- Dormiu bem? - pergunto e ele me abraça apertado

- Como um anjo. - sorrir de lado

ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora